Tópico original:

One ui 7 não chega nunca ao galaxy s24 ultra 🤡

(Tópico criado em: 04-18-2025 09:26 PM)
21 Exibições
JeanBelmont
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Cara estou com uma vontade de instalar a rom de outro país, cara acho incrível ter que instalar rom de outro país porque simplesmente a samsung além de atrasar nas atualizações ela sempre deixa o Brasil por último mesmo sendo o top de 5 a 10 de vendas globais sempre dando lucro para a empresa, acho chato ter que fazer gambiarra para ter as novidades caso contrario sou deixado para trás, a samsung deveria pelo menos lançar de forma global para todos no mesmo dia porque dinheiro a samsung tem, tinha que parar com essa palhaçada de focar nos tops primeiro e depois ir descendo, a Apple atualiza independente do modelo A ser mais potente que o modelo B queria muito um boicote da comunidade nas compras futuras, essas empresas só aprendem quando afeta o bolso delas, começa aí a simplesmente não comprar mais o aparelho descendo o número de vendas pra ver se rapidinho ela não aprende, vou passar um tempo bom sem comprar aparelhos da marca, não vou voltar pra Apple mais não estou muito animado com samsung, na real estou passando a ficar frustrado e decepcionado com essa marca gananciosa.
5 Comentários
LeandroVictor23
Expert Level 3
Galaxy S
sempre tenho vontade de instalar a ROM pro S23U também, mas tenho medo de dar algum problema, então o jeito é esperar
JeanBelmont
Active Level 1
Galaxy S
Cara já fiz no s22 ultra que tive e foi tranquilo, na época tinha instalado a rom do Panamá, o problema é que eu uso o e-Sim ou chip virtual como dizem e não estou muito afim de ir na vivo caso não consiga ativar o chip virtual por conta
0 Kudos
JeanBelmont
Active Level 1
Galaxy S
Não sei se vai ter algum problema de compatibilidade de operadoras vou no YouTube ver se alguém menciona algo do tipo lkkkkkkkk
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Essa ui ferrou a marca por incompetência ... A ui 8 já vazou e a 7 não chegou
JeanBelmont
Active Level 1
Galaxy S
Complicado irmão e não vai mudar muita coisa da one ui 7 para a 8, provavelmente a 8 vai ser uma correção polida da one ui 7
0 Kudos