drlknascimento
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-28-2025 03:36 PM
Galaxy S
O perfil TheGalox postou há pouco no X, que o update da One UI 7 para o Galaxy S23 FE teve início na Coreia. Lembrando que a linha S22 também começou a receber o update hoje na terra natal da Samsung.

Mais cedo, o update para a série S23 (Ultra, Plus e Base) já estava disponível para aparelhos em Portugal, Reino Unido, Polônia, Holanda e alguns outros países Europeus, enquanto nos USA, aparelhos de operadoras começaram a receber a atualização e se espera que logo chegue também para os aparelhos desbloqueados.
Será que já podemos esperar o update pintando por aqui ou ainda está cedo?
12 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
drlknascimento
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-28-2025 04:41 PM - editado 04-28-2025 04:42 PM
Galaxy S
Então, eu não notei nenhum bug no meu S24. Mas vi alguns relatos também, inclusive aqui no Members. Creio que a atualização final mesmo, será a One UI 8, tanto que hoje a série S25 começou a receber outro update pra correção de bugs e adição de funcionalidades na One UI 7, então assim, tenho certeza que o fim dessa novela só vai sair com a versão 8
DiogoFernandes
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-28-2025 04:45 PM
Galaxy S
Creio que numa 7.1 sejam todos resolvidos e recursos adicionados por completo. Penso assim porque a linha S21 recebe essa atualização, mas não vai receber a OU8, então não faria sentido deixar uma atualização com tantas rebarbas e sem finalização em tantos aparelhos.
Leema172
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-28-2025 05:43 PM
Galaxy S
Finalmente