Tópico original:

One UI 7

(Tópico criado em: 04-27-2025 08:29 PM)
6 Exibições
OhannaSilva
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Ve algumas páginas dizendo que a liberação para as linhas do S23, Z Folder 5 e ZFlip 5, Tab S10 será nessa última semana do mês abril, globalmente, eu não estou com grandes expectativas mas vou aguardar. 

O meu é o S23 Ultra
11 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Começa nessa data globalmente, pra cá deve levar um tempo a mais.
OhannaSilva
Active Level 3
Galaxy S
Tomara que chegue, pelo menos, na primeira semana de maio 😂😂😂 não aguento mais esperar
RobertoCardoso
Active Level 2
Galaxy S
Não façam, o meu S24 ultra está drenando a bateria depois da atualização. Vi uma matéria hoje que a asamsung parou as atualizações por este problema e outros mais.
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Ta lendo matéria antiga. Precisa escolher melhor as fontes de onde se informa.
Beirigao
Beginner Level 2
Galaxy S
O aparelho tá em processo de aprendizado dnv, ent vc usa normal espera uma semana deve voltar como era antes
0 Kudos
AMartins47
Active Level 6
Galaxy S
Eu tenho um Tab S9 e notei também que a bateria não está legal. Carrega 100 por cento e quando tiro do carregador ele acusa 12 horas de uso. Sendo que antes da atualização ele estava durando 22 horas. E ainda não funciona o carregamento super rápido.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Gostaríamos muito de ajudá-los, pedimos por favor, que realizem a configuração que compartilhamos abaixo, para otimizar o desempenho do smartphone. 

• Otimizar o telefone:

(Configurações > Assistêcnia Do Aparelho > Otimizar Agora).

Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados (malware) e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria. 

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

AMartins47
Active Level 6
Galaxy S
Ja fiz isso diversas vezes e não resolveu. Só está acabando com a bateria do meu tablet.
Ricck5202
Active Level 7
Galaxy S
Já tô esperando pra dezembro no meu caso , só pra não correr risco de algum emprevisto 😂