Tópico original:

One UI 8.0 no s23 base

(Tópico criado em: 10-08-2025 12:28 PM)
72 Exibições
Lucasdos23
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Senti que o celular tá mais fluido após a atualização, tá esquentando menos. Na questão da bateria na one UI 8.0 ainda não vi melhoras, mas no patch de setembro senti que houve um leve otimização na bateria
10 Comentários
jotasouto
Active Level 6
Galaxy S
Tive a mesma impressão, aqui tá uma maravilha.
Lucasdos23
Active Level 4
Galaxy S
Tá bem mais fluído, Samsung acertou nessa att
Hebertwendel
Active Level 3
Galaxy S
Constato a mesma experiência com meu S23 base; a necessidade de recarga diária dobrou em comparação com o uso anterior. Embora tenha havido uma ligeira melhora, atribuída à configuração de desempenho leve, a qualidade da câmera, especialmente a frontal, não atende às expectativas. Comparativamente, a câmera do S23 FE da minha esposa, mesmo sem as atualizações de segurança e a One UI 8.5 não tendo chego.
Lucasdos23
Active Level 4
Galaxy S
Não uso muito a câmara do meu celular, irei fazer uns testes pra ver se teve piora ou não, mas em relação a desempenho tá muito bom a one UI 8.0
Hebertwendel
Active Level 3
Galaxy S
Senti fluidez mesmo,mas só isso mesmo, câmera não esta tão boa e bateria esta ruim, uma leve melhoria
roonan
Expert Level 5
Galaxy S
sim,essa atualização é mais msmo pra da uma melhorada nos aparelhos
LucasJunior1
Active Level 10
Galaxy S
Tá muito gostosinho mesmo mano desculpe o palavreado é porque tá muito bom mesmo mano até no meu a56 5g eu estou aproveitando imagina no s23 putz só alegria 👏👏👏👏❤❤❤❤
LucasJunior1
Active Level 10
Galaxy S
Bateria de titânio sistema rodando liso estou amando essa experiência todo o sistema rodando liso é muito rápido mesmo mano
Lucasdos23
Active Level 4
Galaxy S
Tá top demais msm