Tópico original:

One UI 8.0 no s23 base

(Tópico criado em: 10-07-2025 11:42 AM)
80 Exibições
Lucasdos23
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Senti que o celular tá mais fluido após a atualização, tá esquentando menos. Na questão da bateria na one UI 8.0 ainda não vi melhoras, mas no patch de setembro senti que houve um leve otimização na bateria
9 Comentários
jotasouto
Active Level 6
Galaxy S
Tive a mesma impressão, aqui tá uma maravilha.
Lucasdos23
Active Level 4
Galaxy S
Tá bem mais fluído, Samsung acertou nessa att
Hebertwendel
Active Level 3
Galaxy S
Constato a mesma experiência com meu S23 base; a necessidade de recarga diária dobrou em comparação com o uso anterior. Embora tenha havido uma ligeira melhora, atribuída à configuração de desempenho leve, a qualidade da câmera, especialmente a frontal, não atende às expectativas. Comparativamente, a câmera do S23 FE da minha esposa, mesmo sem as atualizações de segurança e a One UI 8.5 não tendo chego.
Lucasdos23
Active Level 4
Galaxy S
Não uso muito a câmara do meu celular, irei fazer uns testes pra ver se teve piora ou não, mas em relação a desempenho tá muito bom a one UI 8.0
Hebertwendel
Active Level 3
Galaxy S
Senti fluidez mesmo,mas só isso mesmo, câmera não esta tão boa e bateria esta ruim, uma leve melhoria
oronan
Expert Level 5
Galaxy S
sim,essa atualização é mais msmo pra da uma melhorada nos aparelhos
LucasJunior1
Active Level 10
Galaxy S
Tá muito gostosinho mesmo mano desculpe o palavreado é porque tá muito bom mesmo mano até no meu a56 5g eu estou aproveitando imagina no s23 putz só alegria 👏👏👏👏❤❤❤❤
LucasJunior1
Active Level 10
Galaxy S
Bateria de titânio sistema rodando liso estou amando essa experiência todo o sistema rodando liso é muito rápido mesmo mano
Lucasdos23
Active Level 4
Galaxy S
Tá top demais msm