Tópico original:

One UI, calma, fiquem calmos rs

(Tópico criado em: 12-30-2023 01:51 PM)
740 Exibições
Lourojose361
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Ultimamente vejo uma penca de reclamações quanta a demora da atualização e apesar de ansioso tbm, volto a dizer, se a Samsung não atualizou ainda s22, a54 ou outros aparelhos é porque provavelmente o desempenho nesses aparelhos ainda está ruim/***. Ela não vai liberar algo pra ter que ficar correndo com Path de atualização depois. Vamos lembrar que cada aparelho tem uma especificação diferente de outro, não é só processador e ram que estamos falando, e sim de especificações técnicas e estruturais complexas que sim, influenciam no sistema. E se for comparar com a Apple, é bem menos trabalhoso pra eles fazerem esses upgrades, primeiro porque é um sistema próprio, ao contrário da Samsung que tem que adaptar os aparelhos novos ao Android primeiro e depois colocar sua customização em cima. E outra porque a diferença de um iPhone para o outro em questão de especificações é pequena, e não tem muitos modelos. Se pegarmos todos os iPhone já lançados na história, não dá a quantidade de celulares que a Samsung lançou só esse ano. Sou desenvolvedor e posso dizer que é um saco ficar portanto o mesmo sistema pra estruturas diferentes, não é simples. Tbm quero logo a atualização, tenho um s22, mais quero ela lisa, rodando tranquila e não toda *** só pra ter antes do ano novo. Fiquem calmos, o que temos que cobrar depois é que ela venha lisinha, contando o tempo que gastaram e principalmente que melhorem a otimização da bateria no s22 que é triste rs. Abraço pessoal ❤️
65 Comentários
Galaxy S
Isso mesmo é só ter um pouco mais de paciência né
maltypl
Active Level 4
Galaxy S
Vi um post aqui na comunidade do @gog78 que faz sentido mas é igual o rapaz falou pode ser ou não o motivo, talvez até um dos motivos... o android diferente do ios é separado por regiões (ZTO, Vivo-ZVV, TIM-ZTM e Claro-ZTA), resumo de tudo é que os aparelhos ZTO tem que esperar pelas operadoras também.

Aqui vai o link do post completo: https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/%EF%B8%8Foneui-6-poss%C3%ADvel-motivo-para-atraso-da-at...
felipeprimo
Active Level 6
Galaxy S
mas já liberou pro s22 no mundo todo, o que o s22 do Brasil tem de diferente do resto do mundo?
Lourojose361
Active Level 6
Galaxy S
Existem versões diferentes, inclusive com Exynos. Fora a burocracia das operadoras que sempre mexem em uma coisa ou outra.
Cesarleo
Active Level 10
Galaxy S
Não estamos falando de room de operadora. Nada a ver. Panamá é snapdragon. Samsung Brasil é ridícula.
Lourojose361
Active Level 6
Galaxy S
Bom, acredito ainda que encontraram algum bug que justifica pra travar a atualização nesses celulares, minha opinião. Mas é isso, enquanto a Samsung não se pronuncia,.que isso sim acho que seria o mínimo, ficamos no achismo.
Rikchell
Active Level 4
Galaxy S
Ela não vai se pronunciar, ela nem liga. Honestamente não existe motivo realmente relevante. Como foi dito tem s22 snap mundo a fora atualizado. Não é versão de operadora. Bugs vão existir até quando lançar. Pode falar sobre a Apple que é mais fácil, mas isto é estratégia da empresa, escolha dela de mercado.
Lourojose361
Active Level 6
Galaxy S
Bom sei lá, ainda acredito que possa ser bug. Mas outro usuário levantou algo que tbm pode ser, o lançamento da versão Exynos, talvez estejam segurando pra lançar junto, que seria sacanagem tbm... Enfim, vamos aguardar 🤷
Lourojose361
Active Level 6
Galaxy S
É sobre isso...1703972670559.jpg