Tópico original:

One UI, calma, fiquem calmos rs

(Tópico criado em: 12-30-2023 01:51 PM)
753 Exibições
Lourojose361
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Ultimamente vejo uma penca de reclamações quanta a demora da atualização e apesar de ansioso tbm, volto a dizer, se a Samsung não atualizou ainda s22, a54 ou outros aparelhos é porque provavelmente o desempenho nesses aparelhos ainda está ruim/***. Ela não vai liberar algo pra ter que ficar correndo com Path de atualização depois. Vamos lembrar que cada aparelho tem uma especificação diferente de outro, não é só processador e ram que estamos falando, e sim de especificações técnicas e estruturais complexas que sim, influenciam no sistema. E se for comparar com a Apple, é bem menos trabalhoso pra eles fazerem esses upgrades, primeiro porque é um sistema próprio, ao contrário da Samsung que tem que adaptar os aparelhos novos ao Android primeiro e depois colocar sua customização em cima. E outra porque a diferença de um iPhone para o outro em questão de especificações é pequena, e não tem muitos modelos. Se pegarmos todos os iPhone já lançados na história, não dá a quantidade de celulares que a Samsung lançou só esse ano. Sou desenvolvedor e posso dizer que é um saco ficar portanto o mesmo sistema pra estruturas diferentes, não é simples. Tbm quero logo a atualização, tenho um s22, mais quero ela lisa, rodando tranquila e não toda *** só pra ter antes do ano novo. Fiquem calmos, o que temos que cobrar depois é que ela venha lisinha, contando o tempo que gastaram e principalmente que melhorem a otimização da bateria no s22 que é triste rs. Abraço pessoal ❤️
65 Comentários
Amovcsamsung
Active Level 4
Galaxy S
E alguns mais antigos da linha A
Lourojose361
Active Level 6
Galaxy S
Estão revisando algo..1704056737434.jpg
Lourojose361
Active Level 6
Galaxy S
Print1704056757631.jpg
mmrakiitachi
Active Level 8
Galaxy S
Paciência. One UI 5.1 já tá bom. O 6 não acrescenta tanto assim. Mais um pouco e tenho-o em mãos.
LeandroVictor23
Active Level 10
Galaxy S
Mas o que eu penso é ou libera pra todo mundo ou não libera pra ninguém pra demorar tanto assim
Lourojose361
Active Level 6
Galaxy S
Isso eu concordo!