Tópico original:

PAINEL EDGE

(Tópico criado em: 09-10-2024 01:44 PM)
142 Exibições
rodrigocarlos
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal, no meu S23 no Painel EDGE sumiu a aba de SELEÇÃO INTELIGENTE (a que faz prints, gifs e etc...), já fui nas configurações e não está pra selecionar. também já fui na galaxy store pra tentar baixar e não aparece.

ACONTECEU COM MAIS ALGUÉM? 

13 Comentários
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Essa aba some se você instalar aquela versão mais atualizada do One UI Home, então se você tiver feito isso, está explicado.
rodrigocarlos
Active Level 4
Galaxy S
amigo, muito obrigado pela ajuda. depois do seu comentário consegui resolver aqui. fui nas configurações, aplicativos, selecionei exibir aplicativos do sistema, abri one ui e fui nos 3 pontinhos no canto superior direito e selecionei desativar atualizações...

E já apareceu a aba de SELEÇÃO INTELIGENTE 👏👏👏

Muito obrigado pela ajuda 🤝
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Opa, de nada. 🤝

Porém, essa aba irá sumir novamente quando seu S23 receber a One UI 6.1.1, já que aquela versão mais atualizada do launcher One UI Home era justamente da 6.1.1. Tanto que no Z Fold6 e no Z Flip6 essa aba já não se faz presente.

Então aproveite enquanto ainda pode.
rodrigocarlos
Active Level 4
Galaxy S
mas por qual motivo a Samsung iria retirar uma função tão útil dessas?
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Porque a One UI 6.1.1 traz a nova versão do Smart Select, que além de mais refinada, integra o Galaxy AI. Então ele ainda vai continuar acessível, mas não através de uma aba própria, e sim, na parte de cima da aba de Apps Edge.

Só que não tem como mais criar GIFs.
0 Kudos
rodrigocarlos
Active Level 4
Galaxy S
Hum... teria como você mostrar um print de como é agora?
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Dá pra ver tudo aqui: https://youtu.be/2ubnqA9DkZo
rodrigocarlos
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado 🤝
Members_aHnPWIo
Beginner Level 2
Galaxy S

Tem sim como criar gif.

Na seleção inteligente,  vai  nos três pontinhos. Todas as funções anteriores estarão lá.

0 Kudos