Tópico original:

Papel De Parede mudando sozinho

(Tópico criado em: 02-08-2022 06:07 PM)
6038 Exibições
ThLysonRosa
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Fala Members! Então, desde a atualização da One Ui 4.0 pro meu S20 FE eu notei uma coisa estranha, antes, todo dia o papel de parede mudava, de madrugada, sempre, e nessa época eu usava papel de parede animado, então por algum motivo ele ficava intacto durante o dia, mas de madrugada mudava. E agora que eu coloquei um papel de parede estático o problema persiste, mas muito pior, ele troca durante o dia, a noite e assim, não tem intervalo definido, as vezes com 10 minutos troca, 30, e até 4 horas ou mais.
Eu não faço a mínima ideia do que é isso, alguém ajuda?? 
obs: Não é só a tela de bloqueio que muda, já chequei os papéis de parede dinâmicos, tá desativado.
13 Comentários
Maycon_Aleixo
Active Level 6
Galaxy S
Tenta ativar e depois desativar novamente os dinâmicos, será q resolve?.
ThLysonRosa
Active Level 6
Galaxy S
não funcionou.
0 Kudos
Maycon_Aleixo
Active Level 6
Galaxy S
Ixi..
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy S
Mn quando você atualizou seu celular você formatou ?
Caso não tenha feito isso eu recomendo que faça! Pois aí o bug pode sumir !
Caso ao contrário procure por algo que vc ativou sem querer nas configurações do celular ! Pois pelo que eu vi isso foi mechido! Agora se não resolveu faz como o @maycon_aleixo falou!
Caso não resolva e troca de papel de parede e deixa um estático! Espera que chegue uma atualização pra resolver isso
AlexandreMX
Active Level 7
Galaxy S
Tenta usar um tema padrão. Dos que vem ativo e vê se normaliza.
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy S
Mn as veses também pode ser por causa dos papéis de parede que estão desatualizados pro android 12 ! Aí acontece isso também! Pode ser isso
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy S
Só me alertam sobre o android 12 com one ui 4 ! Está Está mt bugs! Ou ela está estavel ? Esta esquentando como esta? Me alerta pois tô com medo de chega no A72 e fica ruim
0 Kudos
Maycon_Aleixo
Active Level 6
Galaxy S
Bom como o meu ja pediu pra instalar assim q comprei.. não sei como estava antes... mas pra mim ta indo no geral bem, acho q a bateria ta indo mto rápido as vezes melhora... sobre esquentar no geral não muito mas no streaming do Discovery deu uma esquentada... nos demais não
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy S
Assim mn blz! Pois eu tava meio preocupado ! Pois muitos tão reclamando de bateria indo rápido! Etc... mo android 11 e tudo bem fluido e ótimo+ mais vamo ver né o fedibeque do povo