Tópico original:

S21 ultra mudando papel de parede sozinho.

(Tópico criado em: 04-30-2021 10:53 AM)
2350 Exibições
Marksounds
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom  dia  amigos , poderiam me ajudar? Então comprei um s21 ultra prata que de vez em quando trocava o papel de parede sozinho , não gostei do prata e troquei pelo preto e acontece a mesma coisa até com mais frequência , será que é alguma configuração que não estou achando aqui , acontece com mais alguém ? Obrigado.
17 Comentários
ramonsfariaxx
Active Level 6
Galaxy S
E só vc desativar papel de parede dinâmico..

Screenshot_20210430-105730_One UI Home.jpg

BARDOCK423
Active Level 7
Galaxy S
É a tela de bloqueio dinâmica, para desativar vai em Configurações > Tela de Bloqueio > Serviços de papel de parede > Marque a opção "nenhum".
Marksounds
Active Level 3
Galaxy S
Tá desativado , tá marcado nenhum.
BARDOCK423
Active Level 7
Galaxy S
Eita! Então não sei qual é o problema, jaja aparece alguém q saiba.
Marksounds
Active Level 3
Galaxy S
Estranho que é o segundo aparelho com esse problema
0 Kudos
CaeduSantos
Active Level 7
Galaxy S
Olá, acredito que seja o modo padrão em que veio o papel de parede, para mudar vá em Configurações > Papel de Parede > Meus papéis de parede. Geralmente Default (Padrão) é MultiPack quer dizer vem vários papeis de paredes juntos, e vai mudando a cada vez que acende a tela fe bloqueio, então é bom selecionar 1 papel pré-carreg., que eles são 1 papel só, ou se use papel de parede sua preferencia, e quando colocar como papel de parede, coloque pra Tela de Bloqueio.

Screenshot_20210430-111653_Wallpapers_10745.jpg

Marksounds
Active Level 3
Galaxy S
Então cara uso um papel baixado do zedge aí coloco de papel de parede e deixo o celular no canto , quando vou ver muda , aí quando começo a mexer no celular quando volto pra tela principal mudou de novo.
CaeduSantos
Active Level 7
Galaxy S
Realmente estranho, já tentou mudar pra 1 papel de parede padrão que veio com smartphone, aqueles estáticos, colocar na sua tela inicial e de bloqueio? Pra testar e vê se muda?
Marksounds
Active Level 3
Galaxy S
Muda tbm 😞