Gabrielkovic43
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
11-21-2024 01:28 AM - editado 11-22-2024 09:35 AM
Galaxy S[RESOLVIDO]
Fiz alguns procedimentos, e um deles deu certo:
1 - Desativei o *LockStar*;
2 - Ativei a *Tela de bloqueio dinâmica*, voltei tudo, esperei 5 segundos e voltei para desativar, selecionando a opção *Nenhum*;
3 - Desativei a opção do Google de fazer modificações no sistema e ativei novamente.
Como fiz os procedimentos seguidamente, não sei dizer qual especificamente deu certo, porém, resolveu.
Já tentei quase de tudo e não descobri como tirar isso. Não é a opção de papel de parede dinâmico, pois tá lá em "nenhum", também não uso aplicativos de terceiros para personalização, uso apenas o GoodLock, e não encontrei nada nele que poderia tá fazendo isso.
Se alguém souber como resolver, eu agradeço.
3 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-21-2024 01:50 AM
Galaxy SVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
TiagoOz
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-21-2024 12:00 PM
Galaxy S
Estranho, já tentou mudar o wallpaper manualmente tanto da tela de bloqueio como da tela inicial (separados 1 wallpaper para cada) para ver se ele volta a mudar sozinho.
E usa Microsoft Start, Bing ? Pois ele consegue mudar os wallpapers diariamente (mas ai seria de fácil identificação pois teria a logo do bing). Entretanto o mesmo pode ocorrer com aplicativos de wallpapers.
E usa Microsoft Start, Bing ? Pois ele consegue mudar os wallpapers diariamente (mas ai seria de fácil identificação pois teria a logo do bing). Entretanto o mesmo pode ocorrer com aplicativos de wallpapers.
Gabrielkovic43
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-21-2024 12:11 PM
Galaxy S
Já tentei. Sempre uso um wallpaper diferente, tanto da tela de bloqueio, quanto da inicial.
Microsoft Start e Bing eu não tenho. Tinha até instalado o Microsoft Launcher uma vez, mas não curti muito a personalização, meio que tirou a essência, apesar de ficar bonito.
Como falei antes, não uso nenhum aplicativo de terceiros para wallpaper e personalização, uso apenas o GoodLock.
Mas desinstalei o Microsoft Launcher e o LockStar pra ver. Como só muda uma vez por dia, vou aguardar até amanhã pra ver.
Microsoft Start e Bing eu não tenho. Tinha até instalado o Microsoft Launcher uma vez, mas não curti muito a personalização, meio que tirou a essência, apesar de ficar bonito.
Como falei antes, não uso nenhum aplicativo de terceiros para wallpaper e personalização, uso apenas o GoodLock.
Mas desinstalei o Microsoft Launcher e o LockStar pra ver. Como só muda uma vez por dia, vou aguardar até amanhã pra ver.