Tópico original:

S21 ultra mudando papel de parede sozinho.

(Tópico criado em: 04-30-2021 10:53 AM)
2351 Exibições
Marksounds
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom  dia  amigos , poderiam me ajudar? Então comprei um s21 ultra prata que de vez em quando trocava o papel de parede sozinho , não gostei do prata e troquei pelo preto e acontece a mesma coisa até com mais frequência , será que é alguma configuração que não estou achando aqui , acontece com mais alguém ? Obrigado.
17 Comentários
CaeduSantos
Active Level 7
Galaxy S
Estranho, talvez possa ser um bug de software, geralmente o pessoal recomenda Hard Reset, voltar pros padrões de fábrica, apagar todos dados, ou aguardar a proxima atualização de segurança pra ver se consertar, e o mais estranho é q é o segundo aparelho com isso, mas ja ja deve aparecer alguém que tenha outra solução, que saiba sobre alguma configuração, tomara. 👍🏼🙌🏽
vanninha
Active Level 1
Galaxy S
Não sei , mas quando souber por favor posta a solução, prq o meu tá cm a mesma situação.. coloco um papel de parede e do nada ele muda, já tentei de tudo tbm, tá desativado a tela dinâmica..
0 Kudos
carol-salvioni
Beginner Level 3
Galaxy S

O meu Galaxy S21 FE também esta com o mesmo problema

0 Kudos
guilk
Beginner Level 2
Galaxy S
Alguém sabe me explicar, como habilitar papel de parede dinâmico no s21 com as fotos da galeria?
0 Kudos
LuizRolim
Active Level 1
Galaxy S
Olá pessoal, tudo desabilitado, tudo, absolutamente tudo revisto e muda sozinho. Não acho em lugar nenhum a resposta, S21 ultra, ou seja, muitooo dinheiro para pouca resposta da Samsung. Isto é inaceitável.
0 Kudos
LaraFlo
Beginner Level 3
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no S22 que tem menos de 4 meses de uso.
0 Kudos
fiinha
Beginner Level 2
Galaxy S
Su
0 Kudos
IRHeppp
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu s23 ultra está assim também. Tudo desativado e muda sozinho sempre à meia noite.
0 Kudos