Tópico original:

Pasta Segura com problema.

(Tópico criado em: 08-28-2023 11:37 AM)
901 Exibições
dumoraes
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Depois da atualização para One UI 4.0 não consigo mover arquivos para a pasta segura no meu S20FE. Quando tento mover arquivos da galeria por exemplo, uma mensagem é apresentada dizendo que não foi possível mover.

Alguém está com o problema? Ou tem alguma dica para resolver?

#s20fe #pastasegura #galaxys20fe
11 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Fala, dumoraes. Tudo bem? Você deu uma olhadinha na Galaxy Store ou na Play Store para verificar a disponibilidade de novas atualizações para o app Pasta Segura? Além disso, verifique se é possível mover outros formatos de arquivos para o mesmo app e em outros apps, assim será possível verificar onde está o problema. 😉

UindsonCampos
Active Level 2
Galaxy S
Não é possível colocar nenhum arquivo na pasta segura após atualização para o Android 12, tentei vários arquivos mas sem sucesso.
0 Kudos
giovannacuelhar
Active Level 3
Galaxy S
Vc conseguiu resolver o problema?? Atualizei agr e estou com o mesmo problema
dumoraes
Active Level 4
Galaxy S
Não consegui resolver. Fiz um teste no s10e também e está com mesmo problema. Não houve atualização do app pasta segura. Somente formatos de imagem apresentam problema.
0 Kudos
danilobrandao
Beginner Level 2
Galaxy S
s21 ultra nao consigo por contas na pasta segura
0 Kudos
S7SN10
Beginner Level 2
Galaxy S
Sim eu tbm agora percebi que não estou conseguindo mover arquivos para pasta segura, Androide 13, ONI 5.1, Note 20U, acesso a pasta normalmente só não consigo mover nada para ela, VOCÊ ESTA MOVENDO ITENS PARA PASTA SEGURA, TENTE MAIS TARDE......e nunca chega esse mais tarde
GuilhermePS
Active Level 1
Galaxy S
tô com o mesmo problema. Já reiniciei o aparelho e forcei a parada da pasta segura e da galeria, nada adiantou.
pensando em formatar o celular pra ver se dá resultado...
tenho um S20FE também
dumoraes
Active Level 4
Galaxy S
Em outro oportunidade precisei formatar o SO e voltou a funcionar. Acredito que seja a solução.
0 Kudos
Members_tzIrbjT
Beginner Level 2
Galaxy S

Tentei usar a pasta segura e desisti. Estava travando muito o celular. 

Optei por um aplicativo para bloquear com digital e senhas os apps sensíveis. 

A54 

0 Kudos