Tópico original:

Pasta segura não abre!

(Tópico criado em: 10-21-2020 11:25 PM)
5200 Exibições
DanielGarrido
Active Level 7
Opções
Galaxy S

Boa noite!

Se a Pasta segura não abre, o que eu posso fazer para conseguir abrir novamente?

Quais alternativas eu tenho?

Daniel Garrido

10 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, DanielGarrido. Boa tarde! Informe o modelo do seu aparelho? Apresenta alguma mensagem de erro? Você tentou reiniciar o aparelho?

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Localiza o aplicativo e limpa a cache, se não voltar faça o mesmo procedimento limpando todos os dados, isso poderá fazer ela voltar a abrir, mas fazendo isso você apagará tudo que tem dentro da pasta se já tiver usado antes.Screenshot_20201022-230439_Settings_528.jpg
0 Kudos
ThiagoxTTM
Beginner Level 2
Galaxy S
A minha pasta segura tbm não abre já tentei apagar tudo, limpar cache várias veses e reiniciei o aparelho nada funciona
thob
Beginner Level 2
Galaxy S
Salvei varia fotos na pasta segura e não consigo mais achá-la como APP e não consigo abrir
AlyValen
Beginner Level 4
Galaxy S
Pasta segura não abre
0 Kudos
Emerson40
Beginner Level 3
Galaxy S
boa noite

pasta segura , não abre

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Emerson40, estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos você!

0 Kudos
lkslm
Active Level 1
Galaxy S
Meu celular deu problema, e precisei voltar pra um modelo antigo que tinha (Note 10 plus), porém a pasta segura nesse aparelho está dando erro. E aparece a msg. P/ entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente.

Obs. Já limpei cachê e continua da msm forma. Alguém que saiba como sanar esse problema. Preciso recuperar dados que lá estavam. 1737223026243.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @lkslm! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos