ridículo esse cronograma de atualização! google ja ta no android 16 e a Samsung nessa...uma empresa desse tamanho, que patifaria!prefiro... Ver publicação
ridículo esse cronograma de atualização! google ja ta no android 16 e a Samsung nessa...uma empresa desse tamanho, que patifaria!prefiro... Ver publicação
Vindo de um iPhone 15promax para um s24 ultra, e como é bom ser cliente de uma empresa que realmente liga pro consumidor. Ver publicação
Decepcionado, comprei uma case preta com a cinta atrás pro meu s25 ultra, e agora a Samsung simplesmente cancelou por falta de estoque, sem satisfação... Ver publicação
Galera, sempre esqueço e às vezes consigo fazer sem querer. Como é que aparece aquele relógio na tela, mesmo o celular estando bloqueado? Não uso o... Ver publicação
Cara, a Samsung disse que foram 3 anos de estudo pra One UI 7, mas quando chega a hora de lançar, eles atrasam tudo pra vender mais S25, que ainda tá... Ver publicação
Cara, estou de saco cheio da Samsung! Está um atraso total, fala em lançar mais 3 betas para o S24 antes da versão estável, e nem data tem ainda!... Ver publicação
Boa noite, meu S23 6.1, foi comprado em Maio/2023, em abril/2024 deu defeito na tela do aparelho, a mesma ficava falhando o touch e apagando, com... Ver publicação
atualizei meu celular na segunda feira 3 de fevereiro, quando foi quarta feira dia 5 apareceu uma listra branca completamente do nada nele, e no... Ver publicação
Eu tenho um galaxy s23 fe, e eu gostaria de saber mais sobre a ram plus. Vale a pena deixar no máximo, desligado, ou qual opção? Consome mais bateria... Ver publicação
Essa história da Samsung prometer 4 ou 7 anos de atualização e quando chega vem capada é ridículo. Se são 4 anos que sejam completas. Aí dão desculpas... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
195 | |
179 | |
173 | |
142 | |
138 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |