Depois de três trocas de bateria no S22, a experiência foi, sendo bem direto, uma decepção total. Cansa. Desgasta. Dá aquela sensação de “não era pra... Ver publicação
Depois de três trocas de bateria no S22, a experiência foi, sendo bem direto, uma decepção total. Cansa. Desgasta. Dá aquela sensação de “não era pra... Ver publicação
Qual a opinião de vocês que fizeram essa troca? Ver publicação
Pessoal, meu S25+ parou de notificar mensagens (whatsapp, sms, instagram... etc) quando a tela está desativada, a princípio pensei que fosse um... Ver publicação
Bom dia, galera estou com um problema e queria ajuda de vocês, comprei um s25 ultra a uns 5 dias e percebi que a bateria dele está gastando muito,... Ver publicação
Acabei de acordar com essa linha rosa de rodo tamanho na tela do meu S21+.Literalmente não teve nada de estranho ou mal cuidado. Dormi com ele... Ver publicação
O s23 da minha esposa apareceu uma msg q notamos hj ,ele carregou ate 80%depois apareceu uma msg dizendo o celular começará a carregar as 5:34 eu tiro... Ver publicação
Can QuickShare on One UI 8,5 connect with Apple iPhones? Será que o QuickShare na One UI, 8.5 pode conectar com use iPhone da Apple?Why in the new... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 106 | |
| 77 | |
| 75 | |
| 67 | |
| 66 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 84 | |