Tópico original:

Pasta segura

(Tópico criado em: 06-02-2022 08:52 AM)
3196 Exibições
EzauMoura
Active Level 4
Opções
Galaxy S
O aplicativo do banco do Brasil, não tem como liberar as funcionalidades, ele estando na pasta segura, sendo assim ele se torna inútil. E tenho que tirar dela 🤦🏻‍♂️.
22 Comentários
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy S
O meu está funcionando normalmente. Na pasta segura você precisa refazer a configuração da conta para funcionar. Depois de funcionar exclua o app na lista de aplicativos, ele permanecerá na pasta segura.
EzauMoura
Active Level 4
Galaxy S
Eu fiz, mas pra liberar as funções de pagamentos, tenho que receber uma notificação no smartphone, e como o app está na pasta segura ele não abre, já tentei de tudo
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy S
Na pasta segura você precisa liberar as notificações, se não você não vê.
EzauMoura
Active Level 4
Galaxy S
Hummmmm, vou fazer aqui e retorno pra dizer se deu certo. Valeu!
0 Kudos
EzauMoura
Active Level 4
Galaxy S
Amigo valeu pelas dicas, mas não deu certo, pois para liberar a função de pagamento e pix no BB, o app manda um link por SMS, para a gente clicar e o aplicativo abrir automaticamente liberando as funções. Mas como o app do bb está na pasta segura ele não permite a execução do aplicativo. Sendo assim o app do BB na pasta segura é inútil e vou ter quer tirar mesmo. Pois já tentei de tudo e nada.
EzauMoura
Active Level 4
Galaxy S
Meu smartphone é o S20+
0 Kudos
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy S
Abra a pasta segura, nos três pontos, direita superior, selecione configurações e entre em notificações e libere.
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Opa, EzauMoura! As sugestões dos outros members, foram de ajuda? 

0 Kudos
EzauMoura
Active Level 4
Galaxy S
Infelizmente não deu certo, pois para liberar a função de pagamento e pix no BB, o app manda um link por SMS, para a gente clicar e o aplicativo abrir automaticamente liberando as funções. Mas como o app do bb está na pasta segura ele não permite a execução do aplicativo. Sendo assim o app do BB na pasta segura é inútil e vou ter quer tirar mesmo. Pois já tentei de tudo e nada.
0 Kudos