Comprei meu S24 tem 6 dias e uso para vistorias. Hoje ele usou 50% da bateria em duas horas apenas tirando fotos e usando o whats. É normal? Ver publicação
Comprei meu S24 tem 6 dias e uso para vistorias. Hoje ele usou 50% da bateria em duas horas apenas tirando fotos e usando o whats. É normal? Ver publicação
Battery Protection Optimization: Control When Charging ResumesI’d like to suggest adding a “Start recharging at” option to complement the current... Ver publicação
Infelizmente atualizei o meu S23 Ultra para a versão One UI 8.0, pra que meu Deus?Só dor de cabeça. Mais um trauma. Agora que nunca mais atualizo... Ver publicação
Boa noite, tudo bem?Fui orientada por um atendente do Suporte a postar aqui os erros que estão acontecendo comigo!Eu criei uma rotina pro app Samsung... Ver publicação
S23 fe travando esquentando muito descarregando rápido arrumem isso Ver publicação
Gente comprei meu Galaxy s25FE em uma das lojas Vivo daqui da minha cidade porém o aparelho Está apresentando esses 3 pontinhos vermelhos na tela.... Ver publicação
É muito frustrante você ter um aparelho completo de tudo, excelente, bateria de longa duração, mas depois de uma atualização de sistema tudo isso... Ver publicação
Sempre cuidei muito do meu celular, s21fe, porém ontem após fazer o download da atualização para a one ui8, apareceu uma linha verde, e hoje apareceu... Ver publicação
Tanto otimização e foco do meu s23 ultra está horrível, gostaria de saber se alguem está tendo problemas tbm. Ver publicação
Que símbolo é esse que aparece na minha barra de notificações, não reconheço. Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 28 | |
| 24 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 22 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 204 | |
| 136 | |
| 118 | |