Tópico original:

Patch de Maio

(Tópico criado em: 06-04-2025 11:59 PM)
114 Exibições
alexliberal
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Galaxy s22, e eu ainda esperando essa atualização, que promete corrigir a duração de bateria alguém mais já recebeu? Por aqui ainda nada!
4 Comentários
YukioAoki
Active Level 1
Galaxy S
Olha, meu é um 23U e percebi o efeito contrário, ele está gastando mais bateria, então pode ser que aconteça o mesmo com o 22
0 Kudos
alexliberal
Active Level 4
Galaxy S
Teve pessoas, que falou que quando atualizou percebeu uma melhora na bateria
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para
serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma
notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!
0 Kudos
LuizFelipe2022
Active Level 7
Galaxy S
amigo patch de maio saiu dia 30 de maio.. e patch de segurança somente, nao interfere em nada no sistema, a atualização limpa a unidade de cache , reinicia o celular e o povo acha que o milagre aconteceu .. tem muitos procedimentos aqui no fórum cada um falando que descobriu a anti-matéria.. usn até ajuda . por exemplo no meu caso coloquei bastante app no modo restrito e atualizei a google play service..esse sim minha bateria de 5h ta fazendo 7h30..( so baixar a apk recente no apkmirror.com) mas são procedimentos que podemos fazer.. a OneUi veio com efeitos novos e consome mais bateria ,possa ser que isso se resolva na OneUI8
0 Kudos