Bushmaster06
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-10-2025 10:49 AM
Galaxy S
Estou com problemas no Galaxy S21+ porque o patch de segurança disponível para ele é de Agosto porém para utilizar os sistemas da empresa qual sou funcionário os sistema exigem um patch de Setembro ou mais recente por conta de uma falha de segurança crítica nas versões anteriores que podem dar acesso a informações sensíveis através do aparelho.
2 Comentários
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2025 10:59 AM
Galaxy SOlá, @Bushmaster06. Estamos acompanhando a sua mensagem e queremos te ajudar. Para que possamos acompanhar o caso de perto e oferecer o suporte mais adequado, pedimos que entre em contato conosco por um dos nossos canais digitais. É só acessar o link: 🔗 https://cutt.ly/cwqfWFAD
Bushmaster06
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-10-2025 11:05 AM
Galaxy S
Eu entrei em contato através do WhatsApp e fui informado de que as atualizações acontecem de forma gradativa, não existia a opção de me enviar as correções e que eu deveria relatar o o ocorrido pelo aplicativo Members que foi o que fiz.
Devo relatar o problema por outro canal (sem ser o whatsapp de suporte da Samsung)?
Devo relatar o problema por outro canal (sem ser o whatsapp de suporte da Samsung)?