Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Película Galaxy S20

(Tópico criado em: 06-05-2020 06:24 AM)
42078 Exibições
RealBonomo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá, alguém sabe me informar sobre a película que vem de fábrica na linha S20 o quanto ela protege a tela ? Achei ela bem fina, e a minha já está com vários riscos... 

Alguém retirou a de fábrica e aplicou alguma outra pelicula sobre a tela? Compartilhe sua experiência obrigado!

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Lusskinha
Active Level 6
Galaxy S
Protege a tela de riscos mais superficiais digamos assim.

Exibir solução no post original

45 Comentários
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
Deve proteger contra a grande maioria dos riscos, mas como é plástico vai ficar com muitas marcas
Solução
Lusskinha
Active Level 6
Galaxy S
Protege a tela de riscos mais superficiais digamos assim.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Películas nenhuma é para quedas. A função da Película é ajudar não arranhar a tela.
JeMayumi
Beginner Level 4
Galaxy S
Ela protege contra riscos e arranhões, mas não contra impactos. Tenho o S20 também, comprei no mês passado. Decidi retirar a película de fábrica (mesmo estando sem riscos) e colocar uma outra, exatamente pelo medo de derrubar e quebrar a tela. Quando a retirei, vi que era bem fina mesmo, parece mais um plástico do que silicone.
Agora estou usando a película "Safety Max" da Hprime. O preço não é dos mais acessíveis, mas gostei bastante pelo fato de não interferir no desbloqueio por impressão digital e por aumentar a resistência da tela contra possíveis quedas.
RealBonomo
Active Level 3
Galaxy S
Essa que tu colocou cobre bem as bordas ? Tem umas com uma borda preta q acaba cobrindo tela, eu tô pensado em colocar uma de hydrogel pq eu vi q cobrem bem até a curva da tela, e n aparenta ter película...
Camyh
Active Level 4
Galaxy S
Onde você comprou?
0 Kudos
Rafaelatog
Beginner Level 2
Galaxy S

Vc está gostando dessa Safety Max? Ela proteja bem contra quedas? É flexível? Achei que fosse daquelas de vidro, mas li em um lugar dizendo que não é..é fibra de vidro. 

0 Kudos
JeMayumi
Beginner Level 4
Galaxy S
Não chega a cobrir totalmente, mas a borda da película acaba bem onde começa a capinha que estou usando, então, é bom pra não ficar levantando a película. E sim, tem uma borda preta mesmo, de 1mm. Acaba um pouco com a estética do edge, só que não ligo muito. Nunca usei a de hydrogel, se você colocar, depois comenta se gostou ;)
RealBonomo
Active Level 3
Galaxy S
Então acabei colocando essa de hydrogel, ela n cobre totalmente a tela tb, acaba onde começa a capinha, e eu gostei dela pelo fato de n ter aquela borda preta, então fica parecendo que nem tem película na tela! O touch, a impressão digital funcionam igual, eu achei q ela tem um toque meio emborrachado. Coloquei no meu galaxy watch tb, cobriu toda tela ficou ótimo!