Tópico original:

Pixel morto no s23 ultra

(Tópico criado em: 04-21-2024 03:08 PM)
190 Exibições
SonyBlackk
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Boa tarde, no último dia 26 realizei a compra de um s23 ultra no banco Inter, o aparelho chegou dia 4, e até então funcionando perfeitamente, porém no dia de ontem encontrei um pixel morto na tela, praticamente imperceptível, sendo visto quando foca o olho no local, porém acho inaceitável o aparelho com menos de 1 mês de uso já apresentar esse problema, o qual muita gente fala que pode se espalhar pela tela, é uma pena pois preciso do celular, então não sei se mando pra garantia já, ou se espero alguns meses até o problema aumentar, meu medo é a Samsung recusar concertar pois vi uma pessoa dizendo que eles só trocam se for mais de 3 pixels (oq fere o CDC) enquanto o meu possui apenas um, ou se fizerem um serviço porco no celular, vi muita gente reclamando que eles arranham o aparelho, colocam muita ou pouca cola na tela e pode até perder a proteção IP68,, já realizei o teste rbg das 3 cores e nas mesmas permaneceu o ponto preto, o que vocês recomendam ? 
15 Comentários
GrasiA54
Expert Level 1
Galaxy S
Primeiro, você tem o seu direito de reparo independente da Samsung falar que é acima de 3 pixel, até porque queima de pixel é um problema sério pro celular que pode sim aumentar como pode não aumentar, mas aí eu digo quem arrisca esperar acima de 3 pixel já sabe que vai passar o tempo da garantia pelo CDC e é isso que uma empresa quer que os leigos esperam e depois se lascam. Portanto, lhe digo, vá atrás de seus direitos de reparo e se não quiser reparar, abre uma reclamação no Procon e se não resolverem, bora pro Juizado especial que lá resolverá também seu caso. Fica a dica e que isso sirva para todos, não espere o problema ficar maior.
SonyBlackk
Active Level 2
Galaxy S
Consegui tirar uma foto com outro celular, a qualidade é ruim pq o celular é de entrada, mas dá pra ver o pixel morto, como eu falei é bem pequeno, mas é muito ridículo que um celular vendido normalmente a 5000 reais tenha esse defeito com 1 mês de uso, pelo que verifiquei no CDC o tempo para abrir reclamação é de 90 dias, vou falar com a Samsung, e caso eles não queiram responder abrir reclamação no reclame aqui, consumidor.gov.br e no procon, obrigado colegaIMG-20240421-WA0000_1000000854_1713735008.jpg
0 Kudos
_______
Expert Level 5
Galaxy S
Troca logo o smartphone com a loja. Você não é obrigado a devolver o produto.

SmartSelect_20240420_131653_Samsung Notes_1000012753_1713629813.jpgSmartSelect_20240420_131923_Samsung Notes_1000012754_1713629963.jpgSmartSelect_20240420_132021_Samsung Notes_1000012755_1713630021.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

SonyBlackk conseguiu falar com o nosso suporte https://cutt.ly/cwqfWFAD?

0 Kudos
ProtoMorphos
Beginner Level 2
Galaxy S

Acabei de comprar um S23 e já na instalação dos aplicativos apareceu o Dead Pixel. É inacreditável. 

0 Kudos
SonyBlackk
Active Level 2
Galaxy S
Manda de volta pra Samsung amigo e solicita a troca do celular ou o seu dinheiro de volta, dead pixel não some nunca, e a tendência é ele aumentar ou ficar com listras verdes na sua tela, eu tou com o meu aqui ainda, vou esperar chegar perto de acabar a garantia e aí eu mando pra eles trocarem a tela.
Obs: mesmo que passe os 7 dias de devolução por ser um defeito você tem até 30 dias para solicitar a troca, e a Samsung ou a loja que vc comprou é obrigada a realizar a troca ou devolver o dinheiro, caso recusem denuncie no procon
0 Kudos