Tópico original:

Película De Privacidade S20

(Tópico criado em: 05-23-2024 04:18 PM)
59 Exibições
Jose-Roberto
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Pessoal, 
Estou procurado uma película de privacidade para o S20Fe 5G. Entretanto, só encontro elas com um furo redondo para relizar a leitura da digital. 

É assim mesmo? 
9 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Tente ter uma de privacidade com o material da de hidrigel, acho que dessa forma consegue.
Jose-Roberto
Active Level 9
Galaxy S
Como assim, não entendi?
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S

tem varias películas que nao tem esse furo ai nao kkk na shopee tem no mercado livre também, pelicula com esse furo ai é mega estranho

Jose-Roberto
Active Level 9
Galaxy S
Mas funciona?
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Até onde eu sei sim, você deve falar da questão da biometria correto ? Devem funcionar ainda mais que tem umas que é parecido com a de hydrogel
0 Kudos
Galaxy S
Eu não curto muito essas películas pois o Touch-screen as vezes da umas bugadas
Rk30
Active Level 1
Galaxy S
Tive um S20 fe e essas películas com um furo são muito esquisitas. E lembrando, o sensor de digital do S20 fe não é ultrassônico como no resto da linha S (sem o fe) ele é como o da linha A que tira uma "foto" da digital, por isso há um clareamento rápido do sensor para que ele faça esse procedimento.
Jose-Roberto
Active Level 9
Galaxy S
Caramba. Então é por isso que o FE é mais barato?
Rk30
Active Level 1
Galaxy S
Existem várias outras questões, como velocidade da memória, taxa de atualização da tela fixa 120hz (S20fe) ou variável de 24-120hz (como no S23), materiais utilizados na construção: vidro ou plástico e etc. Mas o S20fe foi e continua sendo muito bom. (a taxa da tela fixa em 120hz faz com que o celular utilize mais bateria atoa em casos onde a tela está apresentando uma imagem, um texto).
0 Kudos