Tópico original:

Pixel shift S23

(Tópico criado em: 03-20-2024 04:45 PM)
658 Exibições
Liiiiih
Active Level 7
Opções
Galaxy S
E mais um patch de segurança para o S23, porém nada de resolverem o problema do pixel shift. Oh dona Samsung até quando você irá continuar ignorando esse fato? sendo que já há vários relatos de S23 começando a dar o famoso burn-in. Infelizmente é decepcionante a importância que Samsung tem dado para esse problema. Só para ficar registrado aqui minha crítica e frustração com o descaso da marca diante de um problema tão sério. 😕🫤😶
24 Comentários
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy S
Apostaram forte na obsolescência programada...não tem justificativa plausível cientes do problema por mais de 1 trimestre já.

Vergonha para uma lider de mercado.
Liiiiih
Active Level 7
Galaxy S
É uma vergonha e descaso total pois já estão cientes do problema desde o final do ano passado e nada fizeram para resolver isso . Se fosse outra marca como a Apple por exemplo já teriam resolvido isso mais rápido possível.
Galaxy S
Oiie boa noite Liiih. Amanhã eu estou indo na Samsung atualizar o meu celular para versão de Março. O meu celular aqui o S23 Ultra está na atualização de Janeiro eu não atualizei para o de fevereiro porque tem uns problemas acontecendo com essa atualização E bugs aí eu não atualizei. Aí eu vou amanhã mandar no técnico atualizar pelo PC o meu celular pra a versão de Março.
Liiiiih
Active Level 7
Galaxy S
Oi Victor boa noite, realmente a atualização de fevereiro estava drenando a bateria muito rápido, e sentia meu S23 esquentar muito mais que o normal isso sem uso algum simplesmente parado sem executar nada , vamos ver se isso melhorou no patch de Março, porém o que tem me preocupado muito é essa questão do pixel shift, quando atualizei meu S23 para a 6.0 não sabia deste problema , fiquei sabendo dias depois. Pq se pudesse voltar atrás não teria atualizado, pois são aparelhos caros um problema muito sério. Correndo o risco de danificar a tela que é o mais caro neles.
Galaxy S
Todo celular Samsung está com esse problema aí que atualizou para Android 14 todo o celular tá assim desse problema aí. Eu não sou de tirar print eu não fico tirando Print então é uma coisa que eu fico normal. Mas esse problema preocupa todo mundo.

E justamente esse problema que você tava passando na atualização passada é justamente por isso que eu não atualizei aí eu fiquei na de Janeiro. Aí quando eu mandar atualizar pra a versão de Março e quando eu chegar em casa eu vou formatar o celular.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
No Patch de março 24 esquentou mais parece
0 Kudos
Gilmar07
Active Level 7
Galaxy S
É proposital, é algo simples de ser resolvido mas eles não querem. Vai ser meu último Samsung (s23 ultra fez 1 ano de uso) não pretendo comprar mais da marca.
Liiiiih
Active Level 7
Galaxy S
Também já estou começando achar amigo que estão fazendo de propósito mesmo , gosto mto da marca mas infelizmente o próximo que eu comprar estou pensando seriamente em dar uma chance pra Apple.
Galaxy S
Oiie Liiih boa noite 🌙. Liiih Eu finalmente já estou na atualização de março. Antes Eu tava na atualização de Janeiro aí hoje de tarde o rapaz atualizou para mim no via PC para a versão de Março. Meu celular ele nem teve atualização de fevereiro porque eu pulei de Janeiro para Março 😅

Tô até vendo que essa atualização tá muito melhor e tá bem otimizada. Ainda bem isso 😊Screenshot_20240322_150007_Software update_1000076647_1711130407.png
Liiiiih
Active Level 7
Galaxy S
Oi Victor boa dia amigo , também estou achando a bateria melhor e ele não tem esquentado tanto no patch de Março.