Tópico original:

Pixels queimado na tela do S24 ULTRA

(Tópico criado em: 11-03-2024 10:29 PM)
209 Exibições
henrique0602
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite, 

Gostaria de compartilhar com vocês a péssima experiência que estou tendo com o meu galaxy S24 ULTRA.
Dois meses atrás acionei a garantia pois o meu celular não estava querendo mais carregar.... levei na assistência autorizada e constaram que a placa sub estava oxidada e realizaram a troca em 1 semana.

Semana retrasada, dia 21/10, levei meu celular novamente na assistência pois o mesmo apresentou uma pequena bolinha preta no canto superior direito da tela. ( Sendo que nunca deixei ele cair no chão) Passou 2 semanas e a assistência realizou a troca da minha tela.

Resumindo, agora estou com o celular que custa mais de 5 mil reais com a tela trocada e a placa sub trocada... gostaria que a SAMSUNG realizasse a troca do meu aparelho por algum outro de um novo lote, pois a minha garantia vai terminar em fevereiro e caso aconteça outro problemas desse eu irei ficar na mão. 

Espero um posicionamento da Samsung!!
19 Comentários
rcayret
Active Level 5
Galaxy S
Que desastre! É realmente inadmissível! Eu acho que esses fabricantes de celular (e a Samsung tá liderando esse processo) estão forçando os consumidores a não comprarem mais topos de linha. A quantidade de reclamações por danos nas telas após atualização e de problemas em aparelhos recém lançados é impressionante! Não é possível que alguém da área de qualidade não esteja vendo isso! Eu acho melhor você procurar um Procon.
Kyanner
Active Level 8
Galaxy S
Procure a assistência técnica, acione a garantia e exija um aparelho novo. Recomendo que anote o número de série do aparelho para ter certeza de que foi devidamente trocado. É seu direito receber um aparelho novo, caso deseje.
henrique0602
Active Level 3
Galaxy S
Amanhã pela manhã vou entrar com uma reclamação na Samsung com os números de protocolos. Espero que resolvam esse meu problema.
Kyanner
Active Level 8
Galaxy S
Também espero, desejo sorte para você.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

henrique0602
Active Level 3
Galaxy S
Bom dia, acho que vc não entendeu a mensagem acima. Já foi realizada a troca da tela do meu celular.
Dimaima
Active Level 1
Galaxy S
Oi! Infelizmente s24 ultra deu entrada na assistência com o mesmo problema na subplaca. Só não entendo como um aparelho que pode ser mergulhado, ou seja, pode ser molhado, oxida? Minha decepção é gigante...comprei uma mercadoria extremamente cara pois oferecem qualidade e isso......realmente é uma pena e vergonhoso para samsung trabalhar com produtos de má qualidade .Obs: tenho maior cuidado com o mesmo, não houve contato direto com nenhum líquido e não o levo para o banheiro no banho......
henrique0602
Active Level 3
Galaxy S
Leva na assistência que eles fazem a troca da placa... o problema é ficar sem o aparelho.
Depois que eles trocaram a tela do meu s24 ultra, coloquei pra carregar e o carregador derreteu. Liguei na samsung e eles mandaram um outro carregador.
0 Kudos
Dimaima
Active Level 1
Galaxy S
Então! O problema é que oxidação danifica todo o sistema do aparelho.....vai ser um problema atrás do outro realmente. Porque era para ser um produto a prova de água não é mesmo? Então não era nem para acontecer a oxidação....desastre total