Tópico original:

Pixels queimado na tela do S24 ULTRA

(Tópico criado em: 11-03-2024 09:19 PM)
387 Exibições
henrique0602
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite, 

Gostaria de compartilhar com vocês a péssima experiência que estou tendo com o meu galaxy S24 ULTRA.
Dois meses atrás acionei a garantia pois o meu celular não estava querendo mais carregar.... levei na assistência autorizada e constaram que a placa sub estava oxidada e realizaram a troca em 1 semana.

Semana retrasada, dia 21/10, levei meu celular novamente na assistência pois o mesmo apresentou uma pequena bolinha preta no canto superior direito da tela. ( Sendo que nunca deixei ele cair no chão) Passou 2 semanas e a assistência realizou a troca da minha tela.

Resumindo, agora estou com o celular que custa mais de 5 mil reais com a tela trocada e a placa sub trocada... gostaria que a SAMSUNG realizasse a troca do meu aparelho por algum outro de um novo lote, pois a minha garantia vai terminar em fevereiro e caso aconteça outro problemas desse eu irei ficar na mão. 

Espero um posicionamento da Samsung!!
19 Comentários
henrique0602
Active Level 3
Galaxy S
Exato, estou tentando trocar o meu aparelho por outro de lote diferente.
0 Kudos
Dimaima
Active Level 1
Galaxy S
Olha eu também vou ver em relação como fazer para que seja mandado outro. Não confio mais na veracidade da qualidade.
0 Kudos
Dimaima
Active Level 1
Galaxy S
Olha a característica 42....fala nitidamente sobre a especificação. 1731517329579.jpg
henrique0602
Active Level 3
Galaxy S
***... estamos ferrado
0 Kudos
Dimaima
Active Level 1
Galaxy S
Não não estamos não, pois o meu nunca chegou nem perto de água de mar , muito menos piscina...nem de água na vdd.....acredito que seja peças já oxidada.
Dimaima
Active Level 1
Galaxy S
Tive o s8 ultra, o s9 , o s20 e nenhum deu problema. O s20 tem contato com liquido constantemente, levo o s20 para o banheiro( para falar a . ate foto com o s20 debaixo de água eu tirei) por esse motivo e confiança que investi alto no s24 ultra. Já o s24 ultra é de tralbalho tenho cuidado total, nem derrubar e derrubei. Até mesmo meu tablet S9 eu adquiri pela mesma característica.....
henrique0602
Active Level 3
Galaxy S
É então, já compramos um celular desse valor pra nao ter problema e acontece essas coisas
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá @henrique0602, tudo bem com você? Recebemos sua mensagem e queremos que saiba que estamos aqui para te ajudar de forma atenciosa! Para que possamos compreender melhor a sua situação e oferecer o suporte necessário, pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais digitais. Acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui a sua disposição!
0 Kudos
henrique0602
Active Level 3
Galaxy S
ONTEM(26/03/25) MEU CELULAR PAROU DE FUNCIONAR A TELA E A ENTRADA DO CHIP, CONSIGO USAR APENAS A TELA COM A SPEN. AGORA QUE ACABOU A GARANTIA DO MEU APARELHO VOU FICAR NO PREJUÍZO? OLHEM A PUBLICAÇÃO QUE POSTEI NO DIA 03/11/24 E NÃO TIVE RETORNO DA SAMSUNG!!!

DESCASO TOTAL DA SAMSUNG!!!
0 Kudos
henrique0602
Active Level 3
Galaxy S
ONTEM(26/03/25) MEU CELULAR PAROU DE FUNCIONAR A TELA E A ENTRADA DO CHIP, CONSIGO USAR APENAS A TELA COM A SPEN. AGORA QUE ACABOU A GARANTIA DO MEU APARELHO VOU FICAR NO PREJUÍZO? OLHEM A PUBLICAÇÃO QUE POSTEI NO DIA 03/11/24 E NÃO TIVE RETORNO DA SAMSUNG!!!

DESCASO TOTAL DA SAMSUNG!!!
0 Kudos