- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
01-04-2020 12:32 AM - editado 01-04-2020 12:34 AM
Galaxy SComprei um S7 Edge em 2016 e em outubro de 2019 ele apresentou auto consumo de bateria, super aquecimento e os auto falantes pararam de funcionar. Encaminhei o aparelho para a assistência técnica e fui informado que deveriam ser substituídos a placa e os auto falantes, sem dizer o que tinha acontecido com eles. Preço do reparo: R$ 1.220,00.
Verifiquei nos sites de compra e, para a minha surpresa, encontrei o S9 ao preço de R$ 1.620,00 (celular novo e moderno).
Em contato com a samsung, reclamei do valor cobrado para reparar o celular. A empresa disse que esse era custo do reparo e não poderia fazer nada.
Considero o valor abusivo (quase o preço de um celular novo e com tecnologia atualizada) e falta de respeito com o cliente pelo alto valor cobrado e sem explicar os motivos que levaram a falha do celular.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-06-2020 07:13 AM
Galaxy SOlá, MLC. Sinto muito por esse transtorno. Nesse caso você pode entrar em contato com outros centros autorizados próximos para verificar informações sobre valores de reparo e ver qual possui o valor mais viável. Encontre as assistências próximas acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-07-2020 06:46 PM
Galaxy SA samsung que direcionou o celular para reparo pois na minha cidade e cidades proximas não tem assistencia técnica autorizada para celular.
Vou encaminhar o aparelho para uma assistência independente para fazer novo orçamento, mas essa experiência demonstrou a falta de preocupação com o cliente e com o pós venda da marca.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-14-2020 10:03 AM
Galaxy Sno seu caso ainda esta bom, enviei um s7 pra reparo de troca de tela, um novo custa 1.400,00 me passaram um orcamento de 2,050,98 quase o dobro de um novo inventando um monte de defeitos que o telefone não tinha , e. tenho fotos dele pra provar, com o valor do conserto e mais uma intera nao muito grande compro um s10.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-14-2020 10:05 AM
Galaxy Sno seu caso ainda esta bom e o meu s7 que custa 1.400,00 foi pra assistência pra troca de tela e me passaram um orçamento de 2.050,98, quase o dobro de um novo, com uma intera nao muito grande compro um modelo bem mais novo s10.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »