Tópico original:

Preciso de ajuda !!!!

(Tópico criado em: 03-12-2024 09:55 AM)
207 Exibições
VanessaEvangelista
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho um S23, comprei dia 07/02/2024 e dia 06 de março, apresentou problema no microfone de baixo, áudio baixo na ligação, WhatsApp e pra gravar vídeos.
Levei na Assistência e eles disseram que não tem defeito, já estou com celular a mais de um mês, e sei bem que o microfone está com algum problema. 
Já fiz todos os testes e tutoriais, nada resolve .
Preciso de uma solução!
10 Comentários
Galaxy S

Assistência técnica,  chat on-line com o suporte , telefone de contato com o suporte: 4004-0000. 

Boa sorte e paciência nessas horas!

Galaxy S
Já tentei até a assistência, dizem que tá normal, taxando a gente de doida.
Meu primeiro aparelho da Samsung, péssima experiência.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Galaxy S

Vc está com o OS ( ordem de serviço) ? Aciona o Procon, vc é consumidora e só quem sabe do problema e vc. Pelo visto está frustrada 😞  eu apoio vc! Boa sorte!

0 Kudos
Galaxy S
Vai ser o jeito, tenho a ordem de serviço sim..
Só queria esperar pq as vezes é um bug, e uma atualização pode resolver.
0 Kudos
Sankyre
Active Level 3
Galaxy S
Conseguiu resolver Vanessa? Estou com mesmo problema, não é sujeira, o microfone inferior grava muito baixo.
0 Kudos
Galaxy S
Nada ainda, a assistência insiste em dizer que não tem nada de errado.
Estou aguardando pra ver se pode melhorar com atualização
Galaxy S

Já disse... Não espere uma atualização! Uma atualização não vai sanar seu problema! Procure o Procon,  na minha cidade,  existe atendimento por meio do WhatsApp, procure se informar, se essa modalidade está disponível em sua cidade. Vc se manifesta sem sair de casa!

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos