- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-07-2022 01:41 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-07-2022 02:00 AM
Galaxy SMeu celular Samsung S20 Plus, não funciona o fone a maioria das vezes, aí comecei a ver os comentários, e ler nos comentários que depois atualização os fones voltaram funciona, fiz atualização do mesmo, e realmente voltou a funcionar, inclusive deve algumas modificações, tipo a câmera, como ele carrega agora etc..
Mas depois de uma semana voltou da problema do fone não funciona, o sistema fica notificando que conector esta úmido, se aparelho estava carregando normalmente, não entendo, pagamos caro em um aparelho pra ter um boa qualidade e agora fica acontecendo esses inconveniente, eu acho que se continuar assim, vou mudar para Celular Apple!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-07-2022 02:07 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2022 01:03 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2022 09:54 PM
Galaxy SNo meu S20Fe tbm esta tendo o mesmo problema. O celular com pouco mais de 3 meses de comprado e após essa atualização, está cheio de falhas, travamentos e lentidão. E o pior pra mim é a falha no touchscreen. A Samsung tem que resolver isso o mais rápido possível, pois um aparelho caro desse, o que esperamos é no mínimo qualidade do produto ou então ressarcimento dos valores em decorrência de problemas da própria marca.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-10-2022 11:55 AM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar