Tópico original:

Problema após a última atualização de software.

(Tópico criado em: 03-07-2022 01:41 AM)
1092 Exibições
lucasoliveira03
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Olá, após a última atualização de software que ocorreu faz alguns dias, meu celular (s20 fe) começou a apresentar diversos bugs. Como travamento, as vezes o touch screen não responde corretamente. Entre outros problemas relativos à lentidão e bugs nos apps. 
 Exijo uma atenção da Samsung sobre este problema, pois antes da atualização nada disso estava acontecendo. E que seja encontrado o problema e solucionado o mais breve possível.
6 Comentários
Members_bGjHm2h
Beginner Level 2
Galaxy S

Meu celular Samsung S20 Plus, não funciona o fone a maioria das vezes, aí comecei a ver os comentários,  e ler nos comentários que depois atualização os fones voltaram funciona,  fiz atualização do mesmo, e realmente voltou a funcionar,  inclusive deve algumas modificações, tipo a câmera,  como ele carrega agora etc..

Mas depois de uma semana voltou da problema do fone não funciona, o sistema fica notificando que conector esta úmido,  se aparelho estava carregando normalmente,  não entendo,  pagamos caro em um aparelho pra ter um boa qualidade e agora fica acontecendo esses inconveniente,  eu acho que se continuar assim,  vou mudar para Celular Apple!

lucasoliveira03
Beginner Level 4
Galaxy S
O fone de ouvido e o carregador não citei, mas o fone de ouvido as vezes para de funcionar e volta quando quer o carregador as vezes só funciona no modo mais lento... Samsung deixa a desejar em alguns aspectos...
sibellui
Active Level 1
Galaxy S
eu acabei de atualizar o meu😐 e presenciei o primeiro bug dele nesses meses de uso
GodOfWar1910
Beginner Level 3
Galaxy S

No meu S20Fe tbm esta tendo o mesmo problema. O celular com pouco mais de 3 meses de comprado e após essa atualização, está cheio de falhas, travamentos e lentidão. E o pior pra mim é a falha no touchscreen. A Samsung tem que resolver isso o mais rápido possível, pois um aparelho caro desse, o que esperamos é no mínimo qualidade do produto ou então ressarcimento dos valores em decorrência de problemas da própria marca.

0 Kudos
LucasMaioli
Beginner Level 2
Galaxy S
S 20 fé atualizado e travando
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Ontem dia 25/04/2023 recebi uma atualização de software ONE UI 13 e desde então o celular apresenta vários bugs, vídeos travando e os áudios do WhatsApp não pega. Corrijam isso, nenhum de nós merecemos tamanha falta de comprometimento.
0 Kudos