Tópico original:

PROBLEMA CÂMERA WHATSAPP S23 ULTRA

(Tópico criado em: 02-08-2025 10:17 AM)
173 Exibições
RaylsonSantana
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Tem um tempinho que a câmera do WhatsApp vem apresentando bug no meu S23 Ultra, a câmera abre, mas não capta imagem alguma e nem permite eu mudar pra câmera frontal/traseira. As vezes captar imagem, mas a tela fica meio escura e quando captura a foto, a foto aparece normal. Ou seja, funciona quando quer. 

Já desinstalei e instalei novamente e o bug persiste. Alguém já passou por isso?

image

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Raylson! Esperamos que você esteja bem. Para ajudarmos a resolver as questões com a sua câmera, sugerimos seguir as etapas abaixo:

1. Limpeza da lente da câmera: Por favor, utilize um pano macio e seco para limpar a lente. Se possível, você pode usar um pouco de álcool isopropílico. Às vezes, o acúmulo de sujeira pode causar problemas no funcionamento da câmera.

2. Forçar parada e redefinir o aplicativo da câmera: Para isso, vá até Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Depois, siga para Configurações > Armazenamento > Limpar dados. Isso deve ajudar a restaurar as configurações de fábrica da câmera.

Se, após essas etapas, o problema persistir, não hesite em nos contatar através dos nossos canais digitais. Estamos aqui para ajudar e queremos garantir que você tenha a melhor experiência possível!

Você pode acessar nosso suporte pelo link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.

Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra dúvida!

Espero que isso ajude!

0 Kudos
Jubf
Active Level 1
Galaxy S
Conseguiu, o meu está com o mesmo problema?!
0 Kudos
Gsc_21
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu também, e também com problema nos emogi do WhatsApp
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Gsc_21 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos