Tópico original:

Samsung S21 fe com risco na tela.

(Tópico criado em: 01-06-2025 11:11 PM)
485 Exibições
wellinsonSantos
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Gente meu Samsung S21 fe apareceu com um risco na tela logo após a atualização do sistema, alguém sabe de alguma solução ou algo do tipo?

image

18 Comentários
Alexiana
Active Level 1
Galaxy S
O meu tbm ficou assim após a atualização. Tem vários casos. Fui na Samsung e eles pediram pra deixar o celular por 5 dias para uma possível "cortesia" de trocar a tela gratuitamente.
dantxd
Active Level 4
Galaxy S
Problema crônico display dynamic
kalash00
Active Level 6
Galaxy S
Alta taxa de energia nos pixels, isso pode acontecer com qualquer marca 😉
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Alta taxa de energia nos pixels? 😂 isso nem existe
0 Kudos
kalash00
Active Level 6
Galaxy S
Isso já foi falado irmão KKKKKKKKK, qnd tu att o cll ele joga a taxa de nits lá em baixo 10% de uso ou seja os pixels estão parados e com pouca demanda, qnd aparece a logo Samsung a taxa de nits sobe pra 100% de uso assim o pixel nem preparado, juntando esquentar e junto dql msg no meio da tela faz queimar uma fileira de pixels, mas se vc pesquise saberia né meu parceiro!
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Vocês precisam estudar um pouco mais para não cair nesses papos de youtuber em busca de engajamento.
kalash00
Active Level 6
Galaxy S
Engajamento man? O bglh e só pensar tbm nas consequências irmão, vai lá dar um salto de temperatura de 0 graus pra 40 graus de uma vez só pra ver oq da no longo/curto prazo a msm coisa com as telas, elas sai de 0% de uso pra 100% de uma so vez nem aumentando gradativamente pro impacto ser melhor, tu que falta pesquisa pq isso não so acontece na Samsung e sim em diversas marcas mas caso tu abrisse o Google ou mesmo o YouTube saberia tendeu? Falta de informação e oque mais tem neste país, procure em outros países para não continuar sendo esta pessoa que tu é KKKKKKKKKKKK
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Se você acredita mesmo que a tela emitir seu brilho máximo, para o qual foi projetada, vai fazer estragar uma linha de pixel, eu não vou tentar argumentar. Hoje em dia é muito fácil enganar as pessoas.

Isso é defeito de fabricação e baixa qualidade das telas. Querem acreditar que uma atualização vai estragar a tela, podem acreditar, hoje em dia as pessoas tem orgulho de passar vergonha na Internet mesmo. Vou chamar a Microsoft para reclamar que meu mouse parou de funcionar 1 mês depois que atualizei o Windows...
0 Kudos
kalash00
Active Level 6
Galaxy S
A questão é ela sair de uma quantidade e pular pro máximo que ela suporta durante o processador de atualizações mas caso vc não saiba pra n ter danos e preciso aumentar gradativamente o brilho pra eles irem de adaptando coisa que o brilho automático faz, ele aumenta o brilho de acordo com o necessário pra n ter danos, se isso fosse mesmo defeito de fabricação iphones mais recentes como 15 e 16 pro max, one plus, xaiomi, oppo, honor não teriam este defeito sendo eles tendo a maior tecnologia de tela em seus dispositivos e do mundo em questão de qualidade de tela e mesmo assim todas essas marcas que citei tem relatos de seus smartphone mais novos com listras e manchas na tela, manin a única vergonha a quem está passando e vc, não pesquisa, não procura saber, não têm argumentos e fala *** pela net, estude mais um pouco procure fóruns ai sim vc vai ter uma inteligência mínima para tentar debater algo que nem sabe....
0 Kudos