NelsonMotta
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-30-2021 05:06 PM
Galaxy S
De uns meses para cá meu s10+ começou a entrar em conflito com alguns apps da play store, como por exemplo: Ifood, Netflix, zattini, netshoes e pokemon go ( esse são os q sei pq são os q uso), os mesmos acontecem o seguinte, não me permite fazer atualizações dele por dizer que esse aplicativo né é mais compatível com a versão do meu celular ( sim, meu celular está na versão mais atualizada) e não é possivel desinstalar o app para instalar novamente, pois quando eu desinstalo ele nem aparece mais na loja para fazer o download . Ja fiz diversos procedimentos, limpei cache da playstore, exclui e coloquei novamente a conta Google e até mesmo ja entrei no modo recovery para limpar o cache geral do celular e nada funcionou, a unica coisa q me resta é reset de fabrica, q por motivos pessoais ainda n fiz. Queria saber se isso aconteceu com alguém tambem e se sim, como resolveu.
5 Comentários
zettirocha
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-30-2021 05:40 PM
Galaxy S
Amigo vc já tentou da um Hard reset e instalar todos os aplicativos do zero?? Tive esse problema quando saí do s10 plus para o s20 plus!!
Gabriellmm
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-14-2022 01:46 PM
Galaxy S
Conseguiu resolver?
NelsonMotta
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-14-2022 01:51 PM
Galaxy S
Não de forma convencional, baixei um app de terceiro que seria tipo uma play store, só assim consegui baixar os aplicativos desejados.. pela play store nunca mais funcionou.
Gabriellmm
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-14-2022 01:54 PM
Galaxy S
Pois é, tive esse mesmo problema e isso aconteceu por causa de uma atualização, você usou qual app?
NelsonMotta
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-14-2022 02:04 PM
Galaxy S
Aptoide