Tópico original:

Problema com apps #S10+

(Tópico criado em: 05-30-2021 05:06 PM)
301 Exibições
NelsonMotta
Active Level 1
Opções
Galaxy S
De uns meses para cá meu s10+ começou a entrar em conflito com alguns apps da play store, como por exemplo: Ifood, Netflix, zattini, netshoes e pokemon go ( esse são os q sei pq são os q uso), os mesmos acontecem o seguinte, não me permite fazer atualizações dele por dizer que esse aplicativo né é mais compatível com a versão do meu celular ( sim, meu celular está na versão mais atualizada) e não é possivel desinstalar o app para instalar novamente, pois quando eu desinstalo ele nem aparece mais na loja para fazer o download . Ja fiz diversos procedimentos, limpei cache da playstore, exclui e coloquei novamente a conta Google e até mesmo ja entrei no modo recovery para limpar o cache geral do celular e nada funcionou, a unica coisa q me resta é reset de fabrica, q por motivos pessoais ainda n fiz. Queria saber se isso aconteceu com alguém tambem e se sim, como resolveu.
5 Comentários
zettirocha
Active Level 1
Galaxy S
Amigo vc já tentou da um Hard reset e instalar todos os aplicativos do zero?? Tive esse problema quando saí do s10 plus para o s20 plus!!
0 Kudos
Gabriellmm
Active Level 2
Galaxy S
Conseguiu resolver?
0 Kudos
NelsonMotta
Active Level 1
Galaxy S
Não de forma convencional, baixei um app de terceiro que seria tipo uma play store, só assim consegui baixar os aplicativos desejados.. pela play store nunca mais funcionou.
0 Kudos
Gabriellmm
Active Level 2
Galaxy S
Pois é, tive esse mesmo problema e isso aconteceu por causa de uma atualização, você usou qual app?
0 Kudos
NelsonMotta
Active Level 1
Galaxy S
Aptoide