Tópico original:

Problema com carregador original Turbo de 25w do Galaxy S10 Lite

(Tópico criado em: 04-23-2023 08:01 PM)
409 Exibições
dudu_diamantino
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho um Galaxy S10 Lite e após a atualização ele não está mais aceitando o carregador original e nem o Carregador Turbo do Galaxy S20 sendo que quando pego meu carregador e plugo no S21 FE do meu pai funciona normalmente 
7 Comentários
MagaiverCar
Active Level 9
Galaxy S
va em assistencia do aparelho,bateria, mais configurações de bateria, e olha se esta ativado o carregamento super rapido
dudu_diamantino
Active Level 1
Galaxy S
Sim já está ativado 🥲🥲
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy S
Confere se não tem sujeira no usb do aparelho. Já vi casos de coincidir a atualização. Quando faz a limpeza resolve.
Se for realmente da atualização a limpeza do cache ou o Hard reset podem resolver.
Se não resolver procure uma assistência.
ayreug
Active Level 6
Galaxy S
Faça um backup antes e restaura!
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Tenho visto vários relatos de problemas com o carregador de vários modelos.
A solução tem sido simples, bastando limpar o cabo e a entrada do celular.
Li alguns posts de usar um secador com ar frio.
dudu_diamantino
Active Level 1
Galaxy S
Não é isso pois qualquer outra carregador sem ser turbo funciona, porém o turbo original que vem na caixa não quer funcionar mais, sendo que coloco no S20 FE e no S21 FE e funciona normalmente
0 Kudos
tixij
Active Level 1
Galaxy S

isso ai é sistema. bug de carregamento. tenta downgrade p uma versao q tava estavel p vc, se nao der certo, é chorar, to na msm situacao. eu tentei downgrade, limpeza, formatacao, restauracao, tudo, absolutamente TUDO. comprei até carregador novo, da baseus original 25w. nada resolveu. ele só carrega 15w e nao passa disso (verifique se isso acontece no seu celular utilizando o app AMPERE, tem na play store). eu usava android 10 e curti o modo noturno aprimorado do android 12, atualizei via ODIN e ai começou esse sofrimento. se arrependimento matasse, eu tava morta. agora demora 4 horas p carregar ou mais, isso se carregar 🥺. nao consigo voltar p android 10 por causa da porc4ri4 do binário. o lance do secador em modo frio nao deu certo, dizem q a samsung implementou um nivel de graus q a bateria pode chegar e isso está afetando o carregamento super rapido p mtos usuarios, porem o correto é o celular carregar e nao ficar usando secador em modo frio, tbm, nem limpeza de cabo ajudou aqui, assistencia tecnica vai dizer q o problema é a subplaca, te cobrar um horror, te por a culpa, fazer passar vergonha e depois falar q na "verdade" é necessario a troca da placa mae 🤡 (a placa mae é basicamente um celular novo) #nois

0 Kudos