Tópico original:

Problema com carregamento após atualização da One UI 6.0.

(Tópico criado em: 01-11-2024 08:09 PM)
1120 Exibições
_Emiliano
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Estou enfrentando um problema na hora se carregar meu Galaxy S22 Ultra, ultimamente está aparecendo uma notificação informando que a entrada USB está úmida ou com algum material estranho. Isso começou depois de atualizar meu celular para a One UI 6.0. O celular está normal, não entrou em contato com água e o carregador que utilizo é original da Samsung. Todo dia tô enfrentando essa situação. Alguém tem alguma solução?
image

image

15 Comentários
nonbin_machine
Active Level 4
Galaxy S
o problema talvez está na porta usb e não no software, geralmente essa mensagem aparece quando a entrada está molhada ou com alguma outra particula.
0 Kudos
LucBrawl
Active Level 4
Galaxy S
No meu s21 FE, one ui 5 estava igual.
Trabalho como mecânico, ele não aparentava ter sujeira nem nada mas quando passei um palito de dente com cuidado, saiu bastante graxa.

Veja se o seu não tem alguma poeira grudada, não aparente e tal.
_Emiliano
Active Level 3
Galaxy S
Valeu pela dica. Vou verificar melhor a entrada USB
LucBrawl
Active Level 4
Galaxy S
Veja lá amigo, e avisa pra gente tentar te ajudar.
0 Kudos
ThaysAriele
Active Level 6
Galaxy S
Coloca um secador de cabelo no jato frio de uma distância boa da entrada USB
o meu ficou assim e eu fiz isso e deu certo kkk
_Emiliano
Active Level 3
Galaxy S
Valeu pelas dicas, vou tentar aqui.
0 Kudos
Nero1416
Active Level 6
Galaxy S
Tente atualizar para o patch de janeiro que está mais estável para o s22
0 Kudos
_Emiliano
Active Level 3
Galaxy S
Então pessoal, depois de um tempo de espera para tentar carregar o meu celular novamente, ao conectar o cabo USB e celular emitiu a mesma notificação de umidade. Sendo que já havia deixado a porta USB de frente para o ventilador por mais de uma hora, e o celular nem foi molhado. Inclusive nunca mais vou deixar um celular meu entrar em contato com água, o meu celular anterior era um S21 Ultra que, ao cair água nele, houve infiltração e, segundo a assistência, corroeu peças internas e mesmo na garantia, eles cobraram R$6500,00 pelo reparo. Pedi para mandarem de volta o celular, pois não pagaria esse valor. Foi aí que comprei o S22 Ultra, que esse mês completa um ano desde que comprei.
Mas voltando para o caso, desliguei o celular e coloquei pra carregar, e começou a carregar normalmente, depois liguei e continuou carregando e a minha suspeita estava certa, não era um problema na porta USB e sim no software da One UI 6. Não faz sentido todo dia o celular ficar assim na hora que eu vou carregar, hoje fiz um teste e carregou normalmente, espero que não dê mais esse problema.
0 Kudos
Samsung_B7IFJVs
Beginner Level 2
Galaxy S

E o que vc fez???? só ndesligou?
já fiz isso mil vezes e nada... num dia carrega, no outro ñ...
tanta gente com o mesmo problema e ñ corrigem essa atualização... que saco

0 Kudos