Tópico original:

Problema com carregamento após atualização da One UI 6.0.

(Tópico criado em: 01-11-2024 08:09 PM)
1120 Exibições
_Emiliano
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Estou enfrentando um problema na hora se carregar meu Galaxy S22 Ultra, ultimamente está aparecendo uma notificação informando que a entrada USB está úmida ou com algum material estranho. Isso começou depois de atualizar meu celular para a One UI 6.0. O celular está normal, não entrou em contato com água e o carregador que utilizo é original da Samsung. Todo dia tô enfrentando essa situação. Alguém tem alguma solução?
image

image

15 Comentários
nonbin_machine
Active Level 4
Galaxy S
o problema talvez está na porta usb e não no software, geralmente essa mensagem aparece quando a entrada está molhada ou com alguma outra particula.
0 Kudos
LucBrawl
Active Level 4
Galaxy S
No meu s21 FE, one ui 5 estava igual.
Trabalho como mecânico, ele não aparentava ter sujeira nem nada mas quando passei um palito de dente com cuidado, saiu bastante graxa.

Veja se o seu não tem alguma poeira grudada, não aparente e tal.
_Emiliano
Active Level 3
Galaxy S
Valeu pela dica. Vou verificar melhor a entrada USB
LucBrawl
Active Level 4
Galaxy S
Veja lá amigo, e avisa pra gente tentar te ajudar.
0 Kudos
ThaysAriele
Active Level 6
Galaxy S
Coloca um secador de cabelo no jato frio de uma distância boa da entrada USB
o meu ficou assim e eu fiz isso e deu certo kkk
_Emiliano
Active Level 3
Galaxy S
Valeu pelas dicas, vou tentar aqui.
0 Kudos
Nero1416
Active Level 6
Galaxy S
Tente atualizar para o patch de janeiro que está mais estável para o s22
0 Kudos
_Emiliano
Active Level 3
Galaxy S