Tópico original:

Problema com carregamento após atualização

(Tópico criado em: 12-26-2023 11:26 PM)
215 Exibições
WIL53N
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Olá a todos. Gostaria de relatar sobre um problema que estou enfrentando em meu S20 FE 4G Snapdragon após a atualização que trouxe o patch de segurança de Dezembro. O que acontece é que estou com dificuldade de usar o carregador Super Fast Charging que tenho desde ontem, já tentei restaurar o aparelho aos padrões de fábrica (2 vezes desde a última atualização) mas ainda não consegui resolver o problema, que se define em: Ou o carregador fica conectando e desconectado repetidamente, ou então ele reconhece como um carregador normal e não usa o Super Fast Charging. Enfim, acredito que seja por causa da Atualização, pois antes meu celular estava normal, e o carregador que uso (Da Gorila Shield. Inclusive a mais de 1 ano) é de boa qualidade. Mais alguém passando por esse problema?

Obs.: Já testei o carregador com outro celular Samsung e, apesar do aparelho não possuir suporte ao Super Fast Charging, ele carregou normalmente. E também testei o carregador original da Samsung em meu aparelho e notei um desempenho inferior.
19 Comentários
WIL53N
Active Level 7
Galaxy S
O meu voltou ao normal depois de uma noite carregando com o carregador e cabo originais de 15W.
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy S
Eu já troquei de carregador que é original Samsung. Já troquei o cabo USB e nada!
0 Kudos
FBELITE
Active Level 1
Galaxy S
Isso é bug no carregamento rápido ele vai carregar a 0.822A desligado o Modo rápido a corrente aumenta pra 1.221A samsung não corrigiu isso vários bugs
WIL53N
Active Level 7
Galaxy S
A Samsung já devia ter corrigido né. Mas enfim, o meu voltou ao normal no outro dia
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy S
Fui em configurações da bateria o modo proteger a bateria e não estava ativado. Aproveitei e fiz uns ajustes, para reduzir o consumo de bateria, que está muito grande. Apesar de saber que mexo demais 😎 no meu celular. Gosto de ficar por dentro das novidades, principalmente uma Atualização desse porte!Mas valeu Wil pela dica, esperar agora uns dois dias após a atualização ele voltar ao normal. Obrigada😁
WIL53N
Active Level 7
Galaxy S
Vish mano, então deve ser algo da Atualização, só resta esperar
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy S
É verdade 🤣
0 Kudos
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy S
Só falta eu tentar mexer na configuração do desenvolvedor 🤔‼️Porém tenho medo de fazer o que não devo. 🙄
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy S
Boa tarde Amigo WIL, GRAÇAS A DEUS MEU CELULAR voltou ao normal, mas,,. Deixa Deixa te falar eu deixei, ele descarregar todo e reiniciar. Mas não é que funcionou amigo, muito obrigada pela atenção 😊 ‼️
WIL53N
Active Level 7
Galaxy S
Que bom que deu certo amigo. Tamo junto. Valeu!