Tópico original:

Problema com foco da câmera no modo 1.0x no S21 Ultra

(Tópico criado em: 12-29-2021 07:46 PM)
14359 Exibições
BrendaLopes
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Depois da última atualização do Android meu S21 Ultra começou a dar problema de foco na câmera principal 1.0x, fica tudo embaçado, não foca de jeito nenhum. Às vezes preciso fechar e abrir o app da câmera uma mil vezes pra voltar ao normal. Samsung vai ajeitar isso, terá atualização?? Por que é um absurdo, problema grave da câmera !! 😡😡😡
144 Comentários
Vcl3975
Active Level 1
Galaxy S
Também estou com esse problema
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Opa, Brenda! Poxa! Você tentou realizar uma restauração aos padrões de fábrica certinho? 🤔🤗

BrendaLopes
Active Level 2
Galaxy S
Como informei fiz de tudo, reseitei, o suporte fez o reset também e nada resolveu. Não tive outra alternativa e enviei para assistência técnica autorizada de vocês. Agora vamos ver se resolverá o problema. Estou extremamente decepcionado, estou a dias sem telefone ...
RAYGUSTA
Active Level 1
Galaxy S
Ola resolveu o problema do foco do s21 qual valor pagou para a asistencia?
0 Kudos
Lepps
Active Level 2
Galaxy S
O meu está assim também ... E percebi que a hora que coloco em 0,9x ele fica normal
BrendaLopes
Active Level 2
Galaxy S
Exatamente, meu também tá assim ...
Lepps
Active Level 2
Galaxy S
Problema de software ... O meu começou depois da penúltima atualização .. esperar pra ver se o pessoal corrige ...
dgcell
Active Level 1
Galaxy S

Estou com o mesmo problema na 1.0 só foca se for muito próximo.

dgcell
Active Level 1
Galaxy S

estou com o mesmo problema meu s21 ultra e não é software é defeito da câmera mesmo 

AllanEmerick
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu tbm fica assim!

Estou vendo que esse problema é da Samsung msm. A Apple não tem esses defeitos, né?