Tópico original:

Problema com foco da câmera no modo 1.0x no S21 Ultra

(Tópico criado em: 12-29-2021 07:46 PM)
14480 Exibições
BrendaLopes
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Depois da última atualização do Android meu S21 Ultra começou a dar problema de foco na câmera principal 1.0x, fica tudo embaçado, não foca de jeito nenhum. Às vezes preciso fechar e abrir o app da câmera uma mil vezes pra voltar ao normal. Samsung vai ajeitar isso, terá atualização?? Por que é um absurdo, problema grave da câmera !! 😡😡😡
144 Comentários
dgcell
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no meu s21 ultra fazem mais de meses e me informei que o defeito não é atualização e sim na própria camera
dgcell
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema na camera 1.0 só foca se for bem próximo. E pelo o que percebi é defeito na câmera e a Samsung não vai arcar
Pacheco_Junnyor
Active Level 3
Galaxy S

Conseguiu resolver? O meu tá da mesma forma. Já fiz de tudo, inclusive resetando o aparelho, e nada resolveu.

mctargino
Active Level 1
Galaxy S

O meu também aconteceu o mesmo problema. Liguei pra samsung, pediram pra resetar, acessaram o celular e nada. Depois pediram pra eu enviar para a autorizada, enviei por correios. A autorizada focou somente tela que estava um pouco trincada, tive que pagar, para poder consertar a camera. Recebi o celular ontem, e simplesmente a autorizada so consertou a tela, a camera ficou do mesmo jeito. (disseram que passou em todos os testes). Levei pra outra autorizada, aqui na minha cidade. Detectaram o problema na camera e ficou por la. Isto é, mais alguns dias sem o celular, espero que desse vez resolva.

Members_gqvPFva
Beginner Level 2
Galaxy S

Tenho um note 20 ultra com esse mesmo problema, aparentemente começou com a atualização pro Android 12, ele não foca com a câmera principal,somente com as outras,e para focar só com um tadinha,deve ser hardware pois já até voltei a conf de fábrica, a Samsung deveria fazer um recall dessas câmeras lixo dos note 20 ultra e s21 ultra! Falta de respeito aos compradores,tenho desde o note 1 ,e vou pro iPhone por conta disso.

Montalverne13
Beginner Level 2
Galaxy S
Resolveu?
0 Kudos
mctargino
Active Level 1
Galaxy S
Autorizada trocou a câmera e resolveu.
0 Kudos
fesgarcia
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema, já passou por duas/três atualizações do sistema e até agora não resolveu.
Um absurdo isso, vários usuários com o mesmo problema, o que evidência que claramente não é um problema no celular e sim em alguma alteração que fizeram... e a Samsung não se posiciona e não corrige isso.
dmpadovani
Active Level 3
Galaxy S

O meu está apresentando o mesmo problema após a última atualização de Julho de 2022.

RenatoPinheiro
Beginner Level 4
Galaxy S

Estou com o mesmo problema! 😔

Alguém sabe a solução?