Hugo_Perdomo
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
05-30-2025 11:18 PM - editado 06-02-2025 02:11 AM
Galaxy SComo se não bastasse o primeiro problema que tive com o S23 Ultra — o vibracall solto dentro do aparelho apenas dois meses após o fim da garantia — agora, neste mês, a tela começou a apresentar falhas, com pixels queimando.
É extremamente frustrante pagar caro por um celular topo de linha e enfrentar esse tipo de problema. Não sei se está relacionado à última atualização, mas sempre tive muito cuidado com meus aparelhos, e sei que não foi queda, sempre usei película, mesmo com a proteção Gorilla Glass Victus 2. Fiz a atualização no dia 02/05/2025 e no dia 10/05/25 começou a aparecer os pixels queimados.
Uso Samsung desde o Galaxy S4, em 2013, mas diante da decepção com o S23 Ultra, estou apenas esperando o aparelho parar de vez para migrar para outra marca.
E antes que algum moderador apareça sugerindo testes, já fiz tudo o que indicaram — tanto aqui quanto nas orientações disponíveis na internet. E pagar R$ 2.000 em uma tela, está fora de cogitaçao.
4 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-30-2025 11:24 PM
Galaxy S Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Hugo_Perdomo
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-30-2025 11:33 PM
Galaxy S
Isso não adianta, pq vão falar para enviar para uma assistência, vou pagar para analisar e posteriormente vão cobrar a tela. Conforme fizeram comigo na última vez. Mesmo sendo um vício oculto na fabricação.
N1colau
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-31-2025 09:10 AM
Galaxy S
Tenta notificar o Procon ou Reclame aqui
Hugo_Perdomo
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-31-2025 11:53 AM
Galaxy S
Fiz isso na última vez, e eles falaram que a garantia já tinha vencida e que foi mal uso e não mandaram o laudo com as fotos, pq sabem que não foi, por conta do cuidado que tenho. Infelizmente a Samsung não assume e não faz recall, mesmo sabendo do problemas.