Tópico original:

Problema de brilho da tela

(Tópico criado em: 12-21-2020 12:28 PM)
1872 Exibições
ghbarbosa
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Tenho um Galaxy S20 com a última atualização já feita. 
Quando estou na rua, em um dia ensolarado, coloco o brilho no máximo, até a barra do brilho ficar laranja. Pouco tempo depois ele simplesmente vai diminuindo o brilho aos poucos até ficar em aproximadamente 60%, enquanto a barra de brilho continua laranja (ou seja, o brilho era pra estar em 100% mas não está porque o celular diminuiu o brilho sozinho). 

EU NÃO USO BRILHO ADAPTÁVEL. 

O que posso fazer???
10 Comentários
KAWAN85376
Active Level 3
Galaxy S
comigo tbm acontece isso infelizmente não encontrei nenhuma solução ate hoje
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, ghbarbosa. Como vai? Você pode fazer a restauração do aparelho, caso ainda não tenha realizado após concluir a atuaização.

0 Kudos
Marcelobrust
Beginner Level 3
Galaxy S

O meu também! Já fiz tds os procedimentos do suporte... inclusive o hard reset. Nada resolve! Acredito que tenha correlação com o aquecimento do aparelho, já que eu percebo quando estou utilizando câmera, etc. O de vocês diminui o brilho "do nada" ou enquanto estão realizando alguma coisa?

0 Kudos
ghbarbosa
Active Level 6
Galaxy S
o meu é quando estou embaixo de sol quente usando a câmera ou redes sociais.
Samsung_xqlHAgj
Beginner Level 4
Galaxy S

É uma vergonha a Samsung não resolver um problema tão chato como este. 

0 Kudos
welingtonbbc
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu s20 fe msm coisa
0 Kudos
Igor1112
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu também tá com o mesmo problema
0 Kudos
ghbarbosa
Active Level 6
Galaxy S
Descobri que esse "problema" do brilho na verdade não é um problema. Quando o celular esquenta muito, ele reduz o desempenho na tentativa de controlar a temperatura. Portanto, diminuir o brilho é um dos cortes que o celular faz pra poder controlar essa temperatura. Isso ocorre com computadores também e com meu iPhone. Tenho um s21 e um iPhone, e ambos fazem isso
0 Kudos
Geovanelima
Beginner Level 3
Galaxy S

O meu s20 fe também faz exatamente a mesma coisa, muito difícil usar o celular em baixo do sol.

0 Kudos