Tópico original:

Problema de carregamento no twitter

(Tópico criado em: 02-09-2024 01:35 PM)
3229 Exibições
ArthurTorres
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Já faz algum tempo que um problema bem chatinho vem ocorrendo no meu Galaxy S22. O problema é que quando entro no twitter enquanto o celular carrega, ele fica inutilizável, sem carregar nada (página inicial, pesquisa, perfil...), inicialmente pensei que eram em momentos aleatórios, sendo mais um bug do Twitter/X, não tinha notado nenhum padrão para isso, mas agora percebi que é sempre que meu celular tá carregando, o que não faz sentido nenhum. Pesquisei no próprio aplicativo e algumas pessoas estão com o mesmo problema, alguém tá passando por isso ou sabe resolver?
14 Comentários
SamilaAlves
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu que é um S22 ultra tbm tem o mesmo problema. Você conseguiu resolver?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @SamilaAlves! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
ArthurTorres
Active Level 1
Galaxy S
Não consegui, ele parou depois de um tempo, mas recentemente voltou com o bug, mas percebi que se eu botar p carregar a página e tirar e encaixar o carregador da certo (tem que ser rapidao fkfkfkfk), aí é só não fechar o Twitter enquanto carrega pq tem que fazer novamente
0 Kudos
gichu21
Beginner Level 3
Galaxy S
tenho o mesmo problema no meu s23... não sei como resolver
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Observamos o seu comentário e queremos que saiba que estamos aqui para te ajudar de forma única! Para podermos oferecer a assistência adequada ao seu caso, pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais digitais. Você pode nos acessar pelo link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te auxiliar! 

0 Kudos