Tópico original:

Problema de Transferência de Arquivos

(Tópico criado em: 07-17-2024 08:47 PM)
360 Exibições
GabrielSena0
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Meu S23 FE quando eu comprei ele transferia arquivos usando a entrada USB no notebook, mas agora, estranhamente, ele não reconhece e dá um erro. Já tentei configurar de todas as formas, mas ele não aparece nada. Já fiz todas as configurações possíveis. 😔
8 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Quando tu conecta no notebook, aparece aquela notificação no celular?
GabrielSena0
Active Level 8
Galaxy S
Não
0 Kudos
Galaxy S
Bom dia! Se seu notebook for Windows, você pode usar o Quickshare para fazer a transferência de arquivos de forma bem fácil e rápida. Só instalar o app no seu note: https://www.android.com/intl/pt_br/better-together/quick-share-app/
GabrielSena0
Active Level 8
Galaxy S
Eu vou testar e volto aqui para te falar
Msasori
Active Level 3
Galaxy S
Já tentou instalar o Samsung Dex? Outra possibilidade é desinstalar o drive do USB, e plugar o Smartphone novamente para ele reconhecer e recomeçar o procedimento do zero, como se fosse a primeira vez plugando algo no USB.

Eu tive problemas relacionados com meu Note 10+, e esses procedimentos que eu citei resolveu meu problema, e olha que eu tinha tentado outras soluções mais complicadas antes.
GabrielSena0
Active Level 8
Galaxy S
Eu vou testar amigo, e volto aqui para te avisar
0 Kudos
GabrielSena0
Active Level 8
Galaxy S
Não funcionou, meu notebook não chega nem a reconhecer o celular.. :(20240717_204653_1000218678_1721260015.jpg
0 Kudos
fjampa
Beginner Level 4
Galaxy S

Estou com um problema pior com meu Galaxy S23+, ele simplesmente interrompe do nada a transferência de arquivos que faço do PC (windows 11) para ele via cabo usb, sem contar que é lenta a transferência, pior que um pendrive xing-ling, mesmo conectado na porta usb c 3.2 do PC. Estava tentando transferir 50GB de músicas para ele, acusa uma hora e meia de transferência e fica interrompendo o tempo todo, impossível aproveitar os 512GB do aparelho. Já até tentei ativar o modo desenvolvedor e depuração usb e nada. No PC não está o problema, pois transferi esses mesmos 50GB pra um S9+ e foi normalmente sem interrupção. Alguém tem alguma ideia do que seja isso?

0 Kudos