Tópico original:

Problema do NADA!

(Tópico criado em: 12-02-2023 10:52 PM)
342 Exibições
Rrc8
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá! Beleza, pessoal? Bem, estou c/um 'probleminha que começou do nada! Já procurei em todo lugar, na Internet, e até mesmo c/suporte da Samsung; não acho nada! Acontece que, quando viro aparelho, não vira mais a tela junto! Procurei o ícone próprio, sumiu! Único ponto mais digno, e que não resolveu nada também, foi entrar em config/tela_inicial/ girar_em_paisagem. Poxa! Um Galaxy_S23, já dando pau!
14 Comentários
pedrohs10
Active Level 7
Galaxy S
Não aparece mais o ícone de Rotação Automática?

Se não, vai no painel de notificação e clica nos três pontos > Editar Botões > Aí você procura esse ícone.

Adiciona ele ao painel e depois ativa ele e faz o teste.
Rrc8
Active Level 1
Galaxy S
Então! Mas nem isso dá! Já fiz tudo... Não adianta por pra procurar, que não acha!
HudsonMonteiro
Active Level 6
Galaxy S
Reiniciou? Formatou? Se não me engano lá em desenvolvedor tem uma opção de forçar modo paisagem.
0 Kudos
Rrc8
Active Level 1
Galaxy S
Não! Não reiniciei / formatei. Não vou fazer isso. Vou perder tudo. Só acho um absurdo, não ter o icone e, não adiantar nada ir até a chave lá, deixar pra rotacionar p/modo_paisagem... E não adiantar nada! Um cel.que não é nada barato....
0 Kudos
andrelrf
Active Level 7
Galaxy S
Então reinicia o aparelho pelo menos para ver se resolve, já deveria ter feito isso!
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
Consegue gravar a tela pra mostrar os botões que aparecem pra vc?
0 Kudos
Rrc8
Active Level 1
Galaxy S
Então! Eu tenho prints aqui. Tinha salvo, pra mostrar pro Suporte da Samsung - mas, não sabiam dizer; pq o aparelho está c/isso...
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
Consegue mandar aqui pra gnt tentar ajudar?
0 Kudos
Rrc8
Active Level 1
Galaxy S
Pronto1701573578371.jpg1701573578388.jpg1701573578405.jpg1701573578420.jpg