Tópico original:

Problema na câmera principal de 50mp no Galaxy S23.

(Tópico criado em: 03-02-2024 04:27 PM)
1028 Exibições
rDorjó82
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá members, boa tarde!
Gostaria de saber se mais alguém está tendo problemas ao tirar fotos na câmera principal do Galaxy S23 usando o 50mp?
As fotos ficam com manchas amareladas e laranjada. Acredito que seja no pós processamento. 
Quando uso o 12mp não tenho problema, as fotos ficam perfeitas, só quando mudo para 50mp que dá esse problema. 
Alguém sabe como solucionar?
Muito obrigado 
18 Comentários
rDorjó82
Active Level 3
Galaxy S
.1709407661946.jpg
0 Kudos
italocamaleao
Active Level 1
Galaxy S

Sim, reparei esse mesmo problema do pós processamento, e encaminhei para a samsung.

rDorjó82
Active Level 3
Galaxy S
Resolveu o seu problema? Por ser problema em software achei que não precisaria encaminhar para o suporte da Samsung. Acredito que apenas uma atualização resolveria esse problema.
Agradeço pelo retorno.
italocamaleao
Active Level 1
Galaxy S

não resolveu, ainda continua horrível, não consigo fotos precisas e realistas

rDorjó82
Active Level 3
Galaxy S
Também. Só estou tirando foto com a câmera principal no 12mp.
Members_3rb0OiJ
Beginner Level 2
Galaxy S

Para vc resolver esse problema, vc pode utilizar 50MP, mas precisa ir na câmera na opção MAIS. Utilize a opção PRO.

Dessa forma as cores das fotos utilizando 50MP não serão alteradas.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Members_3rb0OiJ. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
andreabreuxr
Active Level 3
Galaxy S
Entrei em contato com o suporte, me geraram uma atualização, mas mesmo assim a foto fica amarelada depois do pós processamento.
0 Kudos
rDorjó82
Active Level 3
Galaxy S
Eu redefeni as configurações da câmera para os padrões de fábrica e melhorou bastante a qualidade. Depois coloquei a otimização inteligente para o mínimo, aí sim a qualidade ficou ótima.