Tópico original:

Problema na tela do s10 lite após atualização

(Tópico criado em: 02-27-2023 01:36 PM)
804 Exibições
renanrbf
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Estou com um problema na tela do meu s10 lite após a ultima atualização, parece que as cores estão desbotadas e o preto não é mais o que era antes, a tela ficou muito estranha. Quando coloco um video em tela cheia assim que saio a tela fica mudando de cor. Me parece ser um problema de software. Já tentei várias coisas mas nada resolveu. Alguém sabe como devo proceder?

17 Comentários
Zoombie_brain
Expert Level 1
Galaxy S
Qual atualização, não seria a oni u.i 5.1 né! Estou esperançoso que essa atualização chegue para o note 10 lite ,mãos estou vendo varios bug's e muitas pessoas reclamando que venha e sem bug's
0 Kudos
renanrbf
Active Level 2
Galaxy S

É a One ui 5.0 e android 13

Atualização de janeiro de 2023, o s10 lite demora a receber

Jeffmartins1
Active Level 3
Galaxy S
Mesmo problema aqui amigo
renanrbf
Active Level 2
Galaxy S
Putz, o meu ta mais estavel mas fica desbotado tempo todo
shinrin
Active Level 1
Galaxy S
Boa noite! sua tela deu indícios de voltar ao normal? me encontro com o mesmo problema :(
0 Kudos
renanrbf
Active Level 2
Galaxy S
Não voltou não, e pelo que andei pesquisando não vai voltar. Não me atrapalha pq não é mto pesado o defeito, mas logo irei trocar de celular infelizmente
shinrin
Active Level 1
Galaxy S
que tristeza. comprei meu celular na pandemia, nunca nem saiu de casa quase. demos o grande azar. muito obrigada pela resposta 😀
0 Kudos
renanrbf
Active Level 2
Galaxy S
Então, o meu tem 3 anos já, achei que aguentaria mais um pelo menos kkkkk mas vou usando por enquanto
0 Kudos