Tópico original:

Problema no Always On Display

(Tópico criado em: 02-21-2024 10:52 AM)
141 Exibições
flaneline
Active Level 7
Opções
Galaxy S
O always on display não está funcionando corretamente no meu S23 Ultra. Coloco pra deixar ativo sempre, mas ele apaga logo em seguida que bloqueio o celular. Percebo que às vezes quando vou colocar pra carregar não aparece a animação, nem as informações de carregamento com a tela desligada. Mais alguém está sofrendo esse mesmo problema? 

Já fechei o aplicativo do Always, limpei o cache, limpei os dados. Também já coloquei na opção de não restringir uso de bateria. Nada faz com que volte ao normal. Isso começou depois que atualizei para a OneUI 6.

17 Comentários
Members_ktA6eKE
Active Level 1
Galaxy S

Estou com o mesmo problema. Inclusive já resetei para as confirmações de fábrica, já fiz hard reset, e o problema persiste. Vc conseguiu resolver? O meu é um S24 Ultra.

0 Kudos
flaneline
Active Level 7
Galaxy S
eu resetei e funcionou nos primeiros dias quando o celular estava aprendendo os padrões de uso. depois que aprendeu voltou com o problema. deve ser problema de alguma atualização de sistema.
0 Kudos
Members_ktA6eKE
Active Level 1
Galaxy S

Agora que vi que ficou errado. O meu é um S23 Ultra

0 Kudos
Marcelove
Active Level 1
Galaxy S
O meu é um S23 Ultra e depois da atualização ficou com esse mesmo problema.
0 Kudos
Members_3dd75Ih
Beginner Level 5
Galaxy S

Alguém conseguiu a solução?

0 Kudos
Members_3dd75Ih
Beginner Level 5
Galaxy S

O meu também está assim alguém conseguiu resolver?

Samsung_1QoNJd8
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema no meu s10e One U.i 4.0 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Samsung_1QoNJd8. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos