Tópico original:

Problema no Bluetooth do Galaxy s20+

(Tópico criado em: 12-28-2021 06:48 AM)
241 Exibições
Maikonpf
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Não consigo mais ativar o bluetooth de meu Galaxy s20+. Não é um problema na conexão do bluetooth, o mesmo realmente não ativa. Já reiniciei as configurações de rede e até mesmo resetei o celular, mas não voltou a funcionar. Alguém já passou por algo parecido?
3 Comentários
JøÃø
Expert Level 2
Galaxy S
Bom dia! Já que vc realizou o hard reset do seu aparelho e o Bluetooth não voltou a funcionar então é um problema no hardware do aparelho. Se seu aparelho estiver na garantia leve-o em uma autorizada para o reparo.
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oie, Maikonpf! Bom dia! Lamento por essa situação. Como esses procedimentos foram realizados e o problema persistiu peço que leve o seu Galaxy S20+ até um centro autorizado para análise, assim os técnicos poderão verificar a causa desse problema, ok? Para encontrar um centro autorizado pertinho de você é só clicar aqui: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
Saturn_002
Active Level 1
Galaxy S
Meu bluetooth ativa e conecta com os fones sem fio, porém a música fica "picotando" e travando e tem horas que ela simplesmente para de sair o som, já testei nos outros celulares e o problema não é no fone e sim do Bluetooth do meu S20+
0 Kudos