Tópico original:

Problema no Galaxy S10 Lite

(Tópico criado em: 03-22-2022 10:55 AM)
2374 Exibições
tvlas
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Após atualização para o android 12, meu Galaxy s10 lite tem apresentado problemas na tela. O preto está com as cores fracas e sem contrataste, dando um aspecto acinzentado a tela.  As vezes o problema desaparece do nada e volta as vezes ao reiniciar o aparelho. 

20 Comentários
Galetto
Beginner Level 2
Galaxy S
A palavra "tra va" é censurada? Kkkkkkkkkk taí um monte robôs muito preocupados com o "linguajar" mas com a qualidade dos produtos é outra história. Pena.
0 Kudos
Bruno3383
Active Level 1
Galaxy S
Alguém aqui com esse problema conseguiu solucioná-lo de alguma forma? Meu celular começou a apresentar essas mesmas características com pouco mais de 1 ano de uso, infelizmente não está mais na garantia. Sinto-me completamente lesado por tamanha falta de respeito da Samsung com seus usuários.
0 Kudos
FBarcelos
Beginner Level 3
Galaxy S
Alguém conseguiu resolver, seja por restauração, seja por assistência técnica? Absurdo a Samsung continuar ignorando o problema.
0 Kudos
leicler
Beginner Level 2
Galaxy S
Opa, o meu também está com este problema. A tela oscila, esta opaca, cores mortas, preto não existe. Vá em configurações, acessibilidade, melhoria de visibilidade e redução de brilho extra. Deu uma melhorada aqui. Será que se instalar o Android original volta ao normal?
0 Kudos
GabrielVitti
Active Level 4
Galaxy S
Alguem com novidades, ja tentei de tudo ... ? É frustrante isso ... A samsumg não se posiciona, o smartphone simplesmente fica oscilando ora clareia ora escurece.
0 Kudos
isabelly1905
Active Level 3
Galaxy S
Meu celular começou a dar problema apenas esse ano, sendo que tenho ele desde 2020. Tela esverdeada, preto extremamente opaco. Já não sei mais o que fazer.
0 Kudos
MiCorrea
Active Level 1
Galaxy S
O meu s10 lite também está assim, começou após a última atualização, tela toda bugada, alguns minutos normal outros minutos tela com brilho extremo. Alô Samsung, corijam isso, é um bug de atualização!
0 Kudos
MiCorrea
Active Level 1
Galaxy S
Testem aí, aqui deu certo.

CONFIGURAÇOES/ VISOR /PROTEÇÃO PARA CONFORTO OCULAR/ deixar em ADAPTÁVEL

0 Kudos
MiCorrea
Active Level 1
Galaxy S
BRILHO ADAPITÁVEL marcado também
Usando tela modo ESCURO
0 Kudos
MiCorrea
Active Level 1
Galaxy S
Parou de oscilar ontem, hj quando estava no escuro, voltou a ocilar.. Provável estar relacionado com os novos recursos adicionados ao sistema na nova atualização do sistema ONE UI 5.1
0 Kudos