Tópico original:

Problema no zoom do s23 ultra

(Tópico criado em: 02-14-2024 02:37 PM)
1119 Exibições
LouizVoiton
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Queria saber se com a atualização o s23 ultra ao chegar no zoom de 6x *** a câmera e acusa erro no APP?? Alguém com esse problema?
21 Comentários
ChrisCavalcanti
Active Level 7
Galaxy S
Limpe o cache do App
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

"Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFADh

LouizVoiton
Active Level 2
Galaxy S
Continu com o problema, marquei de levar numa assistência pq até com o Hardreset não funcionou
UxieTets
Beginner Level 4
Galaxy S
Estou com esse mesmo problema, faz duas semanas que comprei o aparelho
LouizVoiton
Active Level 2
Galaxy S
Deixei na assistência esperando o reparo pra ver se vai voltar normal, não tinham a peça ent pedia ai demora até 7 dias úteis pelo prazo deles
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá LouizVoiton, tudo bem?

Neste caso peço que entre em contato conosco pelos canais de suporte.

Basta entrar no link abaixo que você será redirecionado para o site onde contém os canais de suporte: 

0 Kudos
Frankmann
Active Level 10
Galaxy S
Que estranho esse prpblema.
Compartilha a solução, quando houver.
LouizVoiton
Active Level 2
Galaxy S
Boa tarde pessoal, peguei ontem o celular na assistência, aparentemente está tudo ok, foi informado que foi realizado a troca do módulo da câmera até agora nos testes que estou fazendo sem problemas, não aparece ter sido aberto q era um dos meus medos pelo celular ser novo, mas qualquer novidade aviso, o rígido pela ajuda de todos
0 Kudos
yeah123
Active Level 1
Galaxy S
O meu tbm
0 Kudos
Chaikoskicarla
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa tarde, comprei o s23 fe esta semana e a câmera não está funcionando também nem código de barra Le?
0 Kudos