Tópico original:

PROBLEMA ONE UI 7

(Tópico criado em: 05-12-2025 06:56 PM)
77 Exibições
victorgerva
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Após atualizar meu galaxy S23 base para a one ui 7, estou tendo problemas com a bateria do celular. Ela está descarregando absurdamente rápido. Inclusive com celular em repouso, sem eu estar usando ele. Estou tendo que carregar ele umas 3 vezes por dia. Já se passaram 15 dias da atualização. Outro problema que eu estou tendo são alguns travamentos em alguns momentos do celular. Ele esquenta um pouco e começa a engasgar. Meu celular nunca teve isso. 
16 Comentários
CGA16
Active Level 8
Galaxy S
O Google play services tá atualizado?
A Google lançou atualização para corrigir o problema com relação ao consumo da bateria nos dispositivos.
victorgerva
Active Level 2
Galaxy S
Abro a playstore e diz estar atualizado
CGA16
Active Level 8
Galaxy S
0 Kudos
victorgerva
Active Level 2
Galaxy S
Não dá a opção de atualizar 1747086473728.jpg
CGA16
Active Level 8
Galaxy S
Ok. Então é o patch de abril, algumas pessoas diz-me ter visto melhora na autonomia outras não. Complicado.
0 Kudos
Luan-Silva
Active Level 7
Galaxy S
Sobre a bateria o meu também tenho notado que está descarregando muito rápido..
victorgerva
Active Level 2
Galaxy S
Tá drenando rápido demais. Da minha esposa tá do mesmo jeito
s23devinicius
Active Level 5
Galaxy S
Victor meu caro, sinto muito em informar, mas essas atualizações são formas das empresas tornarem os aparelhos obsoletos. É triste, mas é assim que nosso mundo funciona atualmente. Já havia percebido isso com meu antigo aparelho e decidir manter meu atual aparelho com o sistema que veio nele de fabrica, pois a tendência é só piorar. Esse negocio de 7 anos de atualização é papo furado.
dubaru
Active Level 9
Galaxy S
Eu troco de marca mais não pego outro Samsung