Tópico original:

Problema touch S23

(Tópico criado em: 06-15-2024 10:00 AM)
838 Exibições
FelipeHonorato
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Há alguns dias venho notando uma falha no touch do meu aparelho. Não é em toda a tela, mas sim em uma parte específica. Fica no lugar de enviar mensagens no WhatsApp quando o teclado está aberto.
Essa falha no touch não é permanente, só acontece em alguns momentos. Não sei o que a desencadeia, o arrastar de dedo sobre a tela funciona, só o clique que fica meio lerdo e volta depois de clicar algumas vezes.
Uso película de cerâmica por conta da digital, não sei se é ela que está provocando, uma vez que já a utilizo há bastante tempo e não me ocorreu isso. Comecei a notar tal coisa depois da última atualização de maio.
Estou com um pouco de receio de que seja problema na tela. Se alguém tem um relato parecido, conte aqui.

image
Região afetada, como falei, é somente ao clicar. Quando arrasto o dedo de outra região, o toque é reconhecido.

9 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- Nossa, que estranho! Se ele falha mesmo quando o teclado está aberto, não faria muito sentido ser problema na tela. Será que não é da atualização mesmo? 😥
FelipeHonorato
Active Level 1
Galaxy S
Mas não é somente com o teclado aberto, às vezes na gaveta de aplicativos também
FelipeHonorato
Active Level 1
Galaxy S
Fiz um teste tirando a película, até agr não voltou acontecer
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- Espero que seja isso, menos mal! KKKK
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Felipe! Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Capinha de proteção

Conecte o dispositivo em um carregador Samsung, em uma tomada que funcione.

Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo os botões Power (liga e desliga) e Volume para baixo (tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy S
Veja a opção sensibilidade ao toque nas configurações de tela . É importante ativar ela ao colocar películas. E também reinicie o celular. Depois pois disso se não tiver funcionando direito recomendo tentar sem a película porque ela pode estar afetando nisso e isso é comun. As películas com o tempo afeta o touch tanto pelo desgaste dos dedos lixando elas como a cola que começa a se comportar diferente dependendo do cotidiano depois de um tempo. Fora esses problemas pode ser o próprio aparelho e se não aconteceu queda ou nada relacionado é importante usar a garantia.
joaogabriellll
Beginner Level 3
Galaxy S
O meu também está com erro na tela depois da atualização
FelipeHonorato
Active Level 1
Galaxy S
Pois bem, o meu voltou com esse problema, porém acredito que a película pode estar provocando, pois fiz o teste e fiquei sem a película por uma semana e não me ocorreu nenhuma vez, só voltou quando coloquei a película novamente.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @FelipeHonorato estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos