Tópico original:

Problemas com GALAXY S42 PLS

(Tópico criado em: 04-28-2024 05:47 AM)
75 Exibições
enzolorenzib
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Há menos de 1 mês comprei o samsung galaxy s24 plus de 516g, porém não consigo rodar o jogo COD WARZONE, durante toda partida o app *** e aparece a seguinte mensagem do sistema operacional do aparelho "IU do sistema parou".

Obs: tive que comprar outro aparelho pois meu s21 fe começou a superaquecer ao ponto de descolar a parte traseira do aparelho e tornando impossível manusea-lo por conta da alta temperatura, ao procurar o suporte da Samsung me informaram que por estar fora da garantia não fariam nada, ao meu ver um erro pois é um bem durável e o óbice surge de um vício oculto...
#samsung #suporte
14 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Estranho hem
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Espero que resolva
betas
Active Level 10
Galaxy S
Bom diaaaa 🙏
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
Você pode pedir a troca da unidade a loja onde comprou o produto ou pedir à assistência técnica autorizada da Samsung a troca da unidade conforme o parágrafo §3 do artigo 18 do CDC.

Quanto ao S21 FE, você pode recorrer ao Procon.
CarlosDantas
Beginner Level 2
Galaxy S
No meu o jogo congela e o sistema congela junto, só volta após alguns segundos com a mensagem de falha de conexão com o servidor, acredito que pq ele travou até a rede.

Esse problema é muito mais visível em Riberth Island em verdansky as vezes consigo partidas completas sem travar.
0 Kudos